MC Hollywood apresentou o 150BPM pro coletivo The Uprise

Autor: Renato Martins

Fotos por: Ivan Filho

Bastidores | 09/05/2019 16:06:41

Anexo faltante

Tivemos nessa semana, mais um lançamento internacional do Canal KondZilla. O videoclipe “Picasso” teve as participações do coletivo The Uprise e do MC Hollywood, um dos maiores nomes quando se trata de mandelão. A música foi gravada em uma pista de patins, com muita diversão entre os gringos e o MC paulistano. Confira as fotos dos bastidores da gravação.

Este é mais um trabalho do coletivo com a KondZilla. Caso você não conheça, eles já soltaram um som com o MC Brakim e também com o grupo de dançarinos NGKS. O coletivo tem uma visão de unir as pessoas pela música, promovendo a união dos povos, cultura e também retratando os problemas.

Com o Hollywood, o tema foi um casal se querendo e trocando mensagens. O título da música faz menção ao pintor espanhol, Pablo Picasso. E falando do tio Holly, o cara do mandelão, ele trouxe umas rimas ousadas na música. Bem a vontade na gravação com os gringos, este é mais um trabalho de parceria dele neste ano. Outro trabalho foi com o Kevinho, “É Rave Que Fala”.

O diretor do videoclipe foi o Tico Fernandes e a gravação aconteceu na pista de patins Roller Dancing, em São Caetano, região do Grande ABC. A direção de arte é um dos diferenciais e consegue nos levar a esse cenário de patinação, com a galera dançando, curtindo e andando de patins.

Sem dificuldades para cantar no famoso 150BPM, a produção ficou por conta do coletivo também, que fez questão de mostrar sua influência com o ritmo brasileiro e também sua interpretação da batida. Outros elementos globais fazem parte da música, tornando essa, novamente, um som que reúne as periferias globais.

Acompanhe o The Uprise pelas redes: Facebook // Instagram
Acompanhe MC Hollywood pelas redes: Facebook // Instagram

Leia também:
‘Gale’ é a união de periferias globais na mesma música
NGKS botou os gringos do The Uprise pra dançar

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?