Bastidores

Mansão Maromba: Toguro anuncia o fim do projeto e moradia na gringa

11.10.2021 | Por: Wenderson França

É O FIM! Infelizmente, o influenciador digital Toguro, anunciou o término de um dos seus projetos mais promissores nas ruas, conhecido como Mansão Maromba. Segundo Toguro, a casa e o canal Mansão Maromba terminam, pois pretende morar na gringa e focar em outros trabalhos propostos por uma marca patrocinadora. Quer saber mais dessa fita? Cola com o Portal KondZilla.    

O anúncio do fim da Mansão Maromba foi feito pelo próprio fundador do projeto Toguro, também dono do canal Em Busca do Shape Inexplicável. Bastante cabisbaixo, o influenciador digital veio a público no último domingo (10), diretamente dos Estados Unidos, onde anunciou o término do projeto e explicou os motivos. Tudo foi feito em um vídeo postado no Youtube, como o suposto último conteúdo do canal intitulado Mansão Maromba, que já acumula quase 500 milhões de visualizações. É válido ressaltar que o influenciador digital tinha feito um vídeo uma semana antes explicando direitinho os motivos

“Mansão Maromba deu certo, em 2020 foi o canal que mais cresceu no Youtube, em 2021 viemos agressivo na expansão fazendo a mansão Hype e Nordeste. A realidade é que está dando certo, só que tenho que pensar na minha saúde física, mental, espiritual, futuro, cabeça e bem estar(…)”, explicou Toguro, que ainda revelou estar bastante abalado com o término da Mansão Maromba. 

E aí, você também ficou triste com essa notícia? Desejamos que fique tudo bem e em breve Toguro volte com o projetinhos no Brasil colocando a Mansão Maromba de volta na atividade. Caso você não conheça a Mansão Maromba e o Influenciador digital Toguro, contamos tudo lá no canal do Youtube Portal KondZilla, onde ele falou sobre sua história de vida e revelou o significado de suas gírias.  

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA