Bastidores

Ao lado de Edi Rock, DOM7NICO lança primeiro single pela produtora ROC7 intitulado de “Deus é Justo”

22.10.2021 | Por: Wenderson França

A produtora ROC7, encabeçada por Edi Rock, apresentou na última quinta-feira (21) o cantor e compositor DOM7NICO, artista que chega para reforçar o time do selo. Essa novidade não poderia passar batido, não é mesmo? Sendo assim, casado com os novos ares, DOM7NICO colocou nesta sexta-feira (22), o clipe da track “Deus é Justo” nas ruas. O single é fruto de um feat. com Edi Rock e Simone Brown Quer saber mais sobre essa novidade? Cola no Portal KondZilla

“Deus é Justo” é o primeiro lançamento da ROC7, selo com curadoria de Edi Rock, em parceria com a Virgin Music Brasil. A gravação do videoclipe aconteceu na Barbearia Cavalera, em São Paulo, contando com direção de Rafa Costakent e produção executiva de Edi Rock em parceria com a equipe criativa da marca de roupas Cavalera. É válido ressaltar que a música já está disponível em todas plataformas digitais como: Spotify, Deezer, Apple Music e outras. 

“Acompanho o Domenico a algum tempo, vi a sua evolução na caminhada, assim como vi um mano persistente e com energia boa, rodeado de influências boas”, disparou Edi Rock sobre o mais novo contratado da ROC7.

Seja no Racionais MC’s ou na carreira solo, não tem jeito, Edi Rock é referência para a molecada que sonha em ganhar os palcos. Não seria diferente para DOM7NICO, que chegou colocando música com até então seu atual chefe nas ruas e deu um spoiler do som: 

“Edi Rock é meu ídolo, minha maior referência no rap, e salvar a vida dele neste clipe, mesmo que ilusoriamente é sinistro, comecei escrevendo me inspirando nele” , deu um spoiler da música o cantor e compositor DOM7NICO. 

Como coisas boas merecem ser comemoradas, aconteceu na última noite de quinta-feira (21), um coquetel de lançamento no restaurante Rooftop Jamile. O evento contou com público reduzido e cumpriu todos os protocolos de segurança pedidos devido à pandemia do novo coronavírus.

 Por fim, Edi Rock ainda falou sobre a música onde participa ao lado do mais recém contratado da ROC7 e deixou a indicação para o público. Você não vai deixar de ouvir uma indicação de um dos maiores nomes do rap braisileiro, não é mesmo? Cola agora mesmo no canal da produtora ROC7 e dê o play em “Deus é Justo“. 

“Esse som eu vi quando nasceu e me chamou atenção, tanto que resolvi além de participar da música de ponta a ponta, decidi compartilhar com vocês. Espero que curtam minha indicação”, concluiu Edi Rock. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA