NGKS botou os gringos do The Uprise pra dançar

Making Of 2 semanas atrás

*Todas as fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

E a periferia segue quebrando barreiras. Nesta última quinta-feira (11), o NGKS, grupo conhecido pelo Passinho dos Maloka e pelas músicas “O Lá Em Casa” e “Respeita Nóis“, juntou seus esforços com Wizzy, Mikes e Andi, do coletivo internacional The Uprise, pro videoclipe de “Mamacita”. Pra aproveitar o lançamento, o Portal KondZilla trocou uma ideia com o Sorriso, o vocalista do NGKS pra entender melhor essa parceria.

Já contamos no portal o que é o coletivo internacional The Uprise, por conta do lançamento “Gale”, com o MC Brankim. O grupo é formado por diversos artistas e produtores de vários lugares do mundo que se unem pra usar a música pra conectar a galera ao redor desse nosso mundão. Este é o segundo trabalho do grupo com brasileiros e também é com a KondZilla.

E como a música realmente é algo universal, as línguas diferentes não foram um empecilho pro dia do videoclipe ser só alegria. “Os cara é que nem nóis [sic]. Eles tavam se divertindo do jeito deles, aí quando nós nos enturmamos, a gente percebeu que é todo mundo igual, não importa da onde a gente seja”, contou Sorriso vocalista do NGKS. “Pra nois é daora porque é uma forma da gente conhecer o exterior, que não conhecemos ainda”.

O clipe mostra uma festa bem foda, e os bastidores também foram uma farra gostosa. “Depois eles quiseram mesmo conhecer tudo sobre a gente, quiseram saber da onde nóis era e porque a gente não falava inglês. E o NGKS cê sabe, né? É bagunça. Então conversamos com todos, fizemos amizade e na hora de gravar, como tava todo mundo enturmado, foi fácil. Foi um trabalho bom”, disse Sorriso.

Pro cantor e dançarino, um lançamento internacional é bom pra todos os envolvidos. “Acho muito bacana porque os fãs dos caras também vão poder curtir. É uma mistura boa”. Agora resta acompanhar os meninos e esperar por outros grandes lançamentos e novas misturas.

Tico, o diretor do videoclipe

Acompanhe o The Uprise nas redes sociais: Facebook // Instagram
Acompanhe o NGKS nas redes sociais: Facebook // Instagram

Leia mais
MC Brankim e MC Rodolfinho chegam junto em ‘Os Fabulosos’
Conheça o ‘passinho dos maloka’ do NGKS

Comentários