MC Alê tem progresso de vida no videoclipe ‘Perdoa Mãe’

Making Of 2 semanas atrás

Todas as fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Para comemorar o Dia das Mães, o MC Alê lançou o videoclipe de “Perdoa Mãe”, que saiu no último sábado (11), passou dois dias na aba de #EmAlta no YouTube e já passou dos 2 milhões de visualizações. Essa é a terceira música na leva bem consciente que o Alê lança esse ano, seguindo de “Festa na Favela” e “Diga Não As Drogas“, parceria com o MC PLK. O Portal KondZilla te conta mais sobre o making of do clipe.

O videoclipe foi dirigido pelo Tico Fernandes, e conta uma história de um jovem que ignorou os conselhos da mãe e foi preso. Mas depois, deu a volta por cima, conquistou seus olhos e deu uma vida melhor pra sua família. Pra contar essa história, a mãe do MC Alê participou do videoclipe. “Convidamos ela e depois que explicamos tudo como seria a história, ela topou, mesmo não tendo participando de um videoclipe antes”, conta Patrick, do Encontro de MCs e da equipe de MC Alê.

“O roteiro levou três dias pra ser escrito e nós gravamos em um lugar que simulava uma cadeia, em Osasco, numa casa onde ele morava com a família”, conta ele.

Com apenas 14 anos, MC Alê mostra uma realidade muito importante na letra de “Perdoa Mãe”, e além disso, o funkeiro ainda passa uma das visões mais importantes dessa vida, que é sempre escutar os pais porque eles só querem o melhor pros filhos.

Acompanhe o MC Alê nas redes sociais: Instagram // Facebook

Leia também:
MC Alê, um menino sonhador
MC Alê está realizando seus sonhos dentro da favela
MC Alê e MC PLK juntos com uma mensagem contra as drogas

Autor:
Redação

Comentários