MC Alê está realizando seus sonhos dentro da favela

Autor: Jeferson Delgado

Fotos por: Deco // Portal KondZilla

Musica | 26/03/2019 17:57:07

Anexo faltante

*Todas as fotos por: Deco // Portal KondZilla

Quando o assunto é revelação do funk consciente nos últimos anos, certamente o nome do MC Alê estará presente na lista. Com sucessos que alcançaram milhões de visualizações e letras que falam sobre a realidade das periferias, o jovem segue se destacando no cenário musical. Prestes a completar 15 anos, Alê reafirma que está conquistando seus sonhos e em seu novo trabalho vem para lembrar que é cria da favela. Encosta aí que o Portal KondZilla te conta sobre tudo que rolou na gravação.

Um das vozes mais jovem do funk atualmente, Alexandre Custódio,14, mais conhecido como MC Alê continua lançando grandes trabalhos e aculando milhões de visualizações. O jovem de São Bernardo do Campo ganhou destaque com a música “Preta Cor de Chumbo“, que alcançou a marca de 22 milhões de visualizações no YouTube, o que rendeu para o MC fazer parte do time de gigantes da KondZilla Records.

Na sequência, o MC chegou lançando a música “Enrola O Cabo“, com participação do MC Neguin da BRC (32 milhões), e junto com MC Rodolfinho dominaram os sons dos bailes de todo Brasil no final de 2018 com “A Entrega“, que passou a marca de 53 milhões de visualizações. Nos fluxos, não tinha uma pessoa que não cantava o bordão “É O ALÊ DO OUTRO LADO O O O”.


Na música “Festa Na Favela“, Alê vem pra mostrar que está a cada dia que passa ele segue realizando seus sonhos e quer comemorar com o seus. O nome da música condiz muito com o que é cantado pelo MC, “hoje é festa na favela, realizei o meu sonho e desfruto tanto dela”, o que torna Alexandre mais um menino sonhador de periferia conquistando seus objetivos.


“É a terceira vez que trabalho em um videoclipe do Alê. Ele é um verdadeiro intérprete, tem muita facilidade de se expressar como um artista”, comenta Silas Martins, mais conhecido como Fumaça, produtor artístico da KondZilla Records que sempre acompanha as gravações do MC Alê. “Por ser um clipe numa comunidade o mais difícil foi organizar os fãs para não invadirem o set de gravação, mas trabalhar com o que gosta acaba nem se tornando trabalho, né?!”

Diretor Tico Fernandes e sua equipe de gravações

O diretor responsável pela gravação do videoclipe foi Tico Fernandes. “Esse foi o meu primeiro trabalho com o Alê. Conheci o trampo dele com “Preta Cor de Chumbo” e tava com um vontade de trabalhar num clipe dele”, comenta o diretor. “Hoje vejo com outros olhos gravar videoclipes em quebrada com a galera. Antes eu tinha medo de não conseguir controlar o pessoal, mas agora vejo como ajuda no suporte. No dia, consegui alguém de moto pra tal cena. É bom estar nas quebradas porque a galera conhece cada detalhe”.

MC Alê está cada vez mais deixando sua marca no funk. Com letras que falam sobre prosperidade, ganhos e a realidade entre becos e vielas, o jovem segue sendo inspiração para quem ainda tá vindo na estrada do funk e almeja ser grande assim como Alexandre, que com apenas 14 anos convida a galera para se alegrar porque hoje é rave na favela.

Acompanhe o MC Ale nas redes sociais
Facebook // Instagram

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?