MC Alê e MC PLK juntos com uma mensagem contra as drogas

Making Of 22/04/2019

*Todas as fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Nesta última sexta-feira (19), MC Alê e MC PLK juntaram suas forças em uma luta contra o vício em drogas. Em um clipe emocionante, dirigido pelo diretor Tico Fernandes, os dois MCs passaram uma das mensagens mais importantes do consciente. O videoclipe de “Diga Não As Drogas” ficou em alta durante o fim de semana no YouTube e já passou dos 1 milhão de visualizações e o Portal KondZilla que a gente te conta um pouco mais sobre ele.

A obra, que foi gravada nas Favelas das Casinhas, em Osasco, e no ginásio do Vila Izabel, mostrando a vida de uma pessoa que se perdeu no vício e essa vida difícil durante o tratamento, simulando uma reunião ex-dependentes químicos, que juntos se ajudam e se apoiam a conseguir seguir na luta. “A ideia surgiu da vontade de mostrar essa realidade mesmo. Muita gente tem uma vida bacana e se perde no mundo das drogas”, contou Patrick, da equipe dos artistas.

O diretor, Tico, passando a visão

PLK e Alê são da mesma gravadora, do Encontro de MC’s. PLK já vinha no grau do consciente, com músicas como “Mente de Maloqueiro“, e agora, MC Alê, conhecido pelos sons “A Entrega“, e “Preta Cor de Chumbo“, desde “Rave na Favela”, vem chegando com sua mensagem consciente também.

Agora que Alê deu um passo diferente em sua carreira, precisamos acompanhar e ficar de olho no que vem por aí e nas canetadas que ele vai mandar em breve. “Rave na Favela” e “Diga Não As Drogas” já caíram no gosto da galera pra provar que o funkeiro tem talento em qualquer vertente do funk.

Acompanhe o Mc Alê nas redes sociais: Facebook // Instagram
Acompanhe o Mc PLK nas redes sociais: Facebook // Instagram

Comentários