Sete coreografias pra você aprender até o carnaval

Autor: Redação

Fotos por: Léo Caldas

Dança | 19/02/2020 15:58:48

Anexo faltante

O carnaval tá aí e com ele vem tudo aquilo que a gente ama: fantasia, curtição, ousadia e muita dança em todos os blocos. São vários hits dominando os trios, as festas e as caixas de som. Por isso, pra você estar com o passinho em dia, separamos umas coreografias essenciais pra você ensaiar que ainda dá tempo. 

TUDO OK 

 

Tudo Ok“, de Thiaguinho MT, Mila e JS o Mão de Ouro é um dos sons que tão mais tocando nos blocos, independente do estilo do trio, o hit é certo de tocar. 

PARABÉNS

A música da Pabllo Vittar com o Psirico é uma que quando toca ninguém fica parado. Já vi vários grupos diferentes unidos mandando o passinho no bloco.

COMBATCHY 

 

O hino de Anitta, Lexa, Luisa Sonsa e MC Rebecca é um dos favoritos de geral. A música é aquela que vai te obrigar a rebolar a raba até pedir chega. 

AQUECIMENTO DA LEXA

A nossa sapequinha tá com tudo nesse verão e recentemente lançou “Aquecimento da Lexa”, um som pra se soltar e ele é propício pra mandar aquela coreografia com direito a vários passinhos diferentes. 

PAREDÃO

Desde 2018 não pode faltar um brega funk no carnaval e Kevinho, Dadá Boladão e Jottapê vieram com a música perfeita. 

SENTADÃO

Outro brega funk que tá rolando solto por aí é “Sentadão”, do Pedro Sampaio com JS o Mão de Ouro e Felipe Original

SURTADA

 

ELA É UMA DIABA. É claro que a coreografia de “Surtada” tem que estar em dia, então se você ainda não sabe, essa é a hora. 

INVOCADA

Ludmilla e Leo Santana também lançaram a braba pro verão. “Invocada” também é daquelas pra dançar a coreografia em bonde, então aproveita.

 

Essas são apenas algumas dançar que você precisa saber caso você seja o tipo de pessoa que ama meter uma coreografia no meio do bloco. Fala pra gente qual é a sua favorita e qual vocês acham que mais vai bombar nos blocos.

O quê você
procura?