A música de Pabllo Vittar é a mistura dos ritmos brasileiros

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Reprodução // Instagram

Diversidade | 14/08/2019 12:31:55

Anexo faltante

Já imaginou a Pabllo Vittar lançando um videoclipe com a KondZilla? Pois é, isso tá perto de acontecer. Pra quem não sabe de quem eu to falando, Pabllo é uma das maiores artistas do Brasil hoje ao lado de cantores como Kevinho e Anitta. Nos últimos anos, ela é responsável por sucessos como “K.O” (340 milhões de visualizações), “Corpo Sensual” (278 milhões), “Problema Seu” (79 milhões) e sons com muitos artistas como Emicida, Anitta, Luísa Sonza e assim vai. E por falar em parceria, a diva está pra fazer uma música especial com um MC da KondZilla. E aí, quem você acha que vai ser o parceiro da Pabllo?

A Pabllo começou como cantora em 2015 e no mesmo ano lançou um EP com algumas versões abrasileiradas de sucessos gringos, como foi o caso de “Open Bar“, com sample de “Lean On“, do Major Lazer, e “Minaj“, com sample de “Partition”, da Beyoncé. As músicas andaram bem conquistando o carisma do público do pop e em 2017, Pabllo lançou seu primeiro disco: “Vai Passar Mal”, com os hits “K.O” e “Corpo Sensual“, que fizeram a carreira da Pabllo decolar.

Desde o começo da carreira, a artista sempre brincou com os estilos musicais, o que é uma das coisas mais legais do trabalho dela. Muito disso tem a ver com o passado dela. Pabllo nasceu no Maranhão, morou em Belém do Pará, em Uberlândia até que chegou em São Paulo e ficou. Nessa trajetória, a artista foi juntando todas as sonoridades dos lugares por onde passou para criar seu perfil atual. Pode reparar, a maioria das músicas da cantora juntam a cultura pop e a música das favelas brasileiras com forró, axé, funk e todos os ritmos que tem aquele gostinho de Brasil.

Depois do sucesso estrondoso do “Vai Passar Mal“, Pabllo voltou em 2018 com um novo álbum, o “Não Para Não“, com sucessos como “Disk Me“, “Seu Crime” e “Problema Seu“, que continuaram nesse pique de ritmos musicais do Brasil. Como citamos lá em cima, ao longo desses quatro anos de carreira, a Pabllo já fez várias parcerias fodas e tá na hora de mais uma. Dessa vez, o feat vai ser com um artista da KondZilla! E aí, com quem você acha que vai ser? Acompanhe nossas redes sociais pra ficar sabendo da novidade!

Pabllo Vittar: Instagram // Facebook

KondZilla: Instagram // Facebook // Twitter

 

O quê você
procura?