Dadá Boladão leva o brega funk para a Europa em sua primeira turnê internacional

Autor: Wenderson França

Fotos por: Duda Picardo

Funk | 23/01/2020 14:49:51

Anexo faltante

Das quebradas de Recife com desembarque em Portugal, o nordestino Dadá Boladão viu sua carreira deslanchar de vez nacionalmente falando depois do lançamento do remix da música “Surtada” com Tati Zaqui e Oik, que soma quase 150 milhões de acesso no YouTube. Com todo o sucesso, o artista quebrou as fronteiras levando o brega funk até a Europa pela primeira vez em sua turnê que passou por três cidades. De volta ao Brasil, Dadá nos contou como foi viver a experiência de um momento como esse. Cola com o Portal KondZilla.

Com shows lotados nas cidades de Viseu, Coimbra e Iagares, Dadá Boladão foi recebido por pessoas loucas pra prestigiar o brasileiro e o Brega Funk, ritmo que vem crescendo disparadamente nos últimos tempos. O artista comemorou e deixou em uma das suas publicações sobre as apresentações no Instagram a seguinte frase “Uns fazem história, outros contam história!”.

No movimento musical desde os 18 anos, Dadá Boladão, que hoje tem 26, ve sua carreira disparando e diz estar vivendo um sonho com essa turnê. “Essa tour foi um momento mágico na minha vida. A realização de um sonho não só pra mim, mas para toda a minha banda, família, amigos e fãs, pois almejamos muito sermos reconhecidos fora do país e aconteceu”. Já dizia a frase: foguete não tem ré.

Com o público abraçando cada vez mais o Brega Funk, não é atoa que as casas de shows estavam todas cheias, como mostram os vídeos feitos pela equipe do artista. “Confesso que fiquei um pouco ansioso para ver como a plateia ia se comportar, mas parecia que eu estava no Brasil, parecia que eu estava cantando no Nordeste o povo cantando, se divertindo. Fiquei surpreso”.

Tem mais Dadá Boladão em Portugal em Agosto

E para quem não teve a oportunidade de prestigiar o artista nessa primeira turnê logo menos ele está de volta com o melhor do ritmo brasileiro diretamente para Portugal. “Em agosto eu para Europa pra fazer outros shows”. A princípio tem até cidades definidas. “Vou passar por Lisboa e Porto, que foram lugares que não rolou dessa vez por exemplo”. Então fica atento que vai ter muito Brega Funk!

 

Acompanhe Dadá Boladão: Instagram

O quê você
procura?