Lollapalooza Brasil é adiado por causa do coronavírus

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução

Coronavírus / Covid-19 | 13/03/2020 18:05:58

Anexo faltante

O festival que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril foi adiado por tempo indeterminado devido ao coronavírus. Na gringa, eventos grandes foram adidos nos últimos dias e em algumas cidades, encontros com muitas pessoas foram cancelados.

View this post on Instagram

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

A post shared by Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) on

Com presença confirmada de Travis Scott, Djonga, Emicida, Ludmilla, Kevin o Chris, e muitos outros artistas, o evento vai ser adiado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro. A organização garantiu que as atrações principais: Travis, Guns n Roses e The Strokes estarão na nova data.

O motivo do adiamento seria para prevenir a propagação do coronavírus. Ainda nesta semana, a OMS declarou que o surto da doença teria se tornado uma pandemia e que os governos deveriam fazer mais além de tentar isolar as vítimas.

Além do Lollapalooza Brasil, as edições do Chile e da Argentina também foram adiadas. Vários grandes eventos mundo afora estão sendo cancelados ou adiados, como o festival Coachella, o South by Southwest, ambos nos EUA, e até mesmo o campeonato de basquete NBA foi cancelado por causa da doença.

 

O quê você
procura?