Kevin o Chris é o brasileiro mais ouvido no Spotify

Autor: Redação

Fotos por: Felipe Max

Funk | 21/11/2019 11:38:37

Anexo faltante

O mais brabo do funk carioca, Kevin o Chris, se tornou o cantor brasileiro mais ouvido no Spotify. O MC que ajudou o funk 150 BPM a crescer e chegar onde está, ultrapassou a marca de 7,8 milhões de ouvintes na plataforma. Só progresso!

Kevin o Chris é dono de vários hits, “Evoluiu“, “Ela é do Tipo“, “Finalidade Era Ficar em Casa“, “Vamos pra Gaiola” e muitos outros. Ele ficou conhecido em 2018, quando suas músicas começaram a viralizar na internet. A maioria das músicas do Kevin que viraram moda são sobre o Baile da Gaiola, criado pelo DJ Rennan da Penha, produtor musical que também é um dos principais nomes do 150 BPM.

Foto por: Matias Maxx

Com um sucesso repentino e que cresce cada vez mais, Kevin o Chris desbancou nomes já antigos do mercado: Luan Santana e Wesley Safadão e se tornou o maior cantor brasileiro do Spotify, com mais de 7,8 milhões de ouvintes. Já a cantora mais ouvida no Spotify é a rainha da sofrência, Marília Mendonça.

O funkeiro, que se apresentou na terça-feira (19) no KondZilla Festival, comemorou o acontecimento em seu Instagram:

E nem é só no Brasil que o MC faz sucesso, um dos principais cantores do mundo, o Drake, quando esteve no país pra participar do Rock in Rio, se apaixonou por “Ela é do Tipo”, e não demorou muito pra lançar um remix do som. Já imaginou o Drake cantando em inglês? Kevin o Chris conseguiu esse milagre.

É só progresso pro Kevin o Chris e com certeza ainda vamos ver ele realizando muitos outros feitos!

Acompanhe o Kevin o Chris: Instagram

Leia também:

Kevin o Chris grava DVD com vários artistas e muito funk 150BPM

O quê você
procura?