Vai ter funk no Lollapalooza Brasil 2020

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução

Musica | 10/10/2019 15:21:06

Anexo faltante

Depois de muitos questionamentos do porquê da falta dos funkeiros em grandes festivais e porque eles só apareciam ao lado de gringos, como o Kevin o Chris no show do Post Malone no festival deste ano, o Lollapalooza anunciou sua programação com artistas de peso como: Ludmilla, Kevin o Chris, MC Tha e WC no Beat. Se liga.

Antes do Lollapalooza anunciar seus artistas é sempre aquela boataria pra lá e pra cá, e esse ano um dos nomes mais especulados era o do Travis Scott, e graças à Deus, ele foi confirmado como um dos headliners, ao lado do Strokes e do Guns n Roses.

Funk no Lolla

Kevin o Chris já quebrou tudo no Lolla desse ano ao cantar no show do Post Malone e colocar praticamente todo mundo pra dançar. Agora, ele volta pra um projeto mais especial.

Ao lado de Ludmilla, WC no Beat, PK, Filipe Ret, Haikais e Felp 22, Kevin o Chris se apresenta num bloco especial voltado pro funk e o rap. Já dizia o WC, é o rap é o funk.

Além do funk, que finalmente conquista um pouco de seu espaço, o Lolla 2020 vai ter bastante rap. Além do Travis, vai rolar show do Denzel Curry, dos meninos do Brockhampton, Emicida, Djonga, e a galera que vai brota com o WC.

Pra quem quiser curtir esse festival, os ingressos estão à venda e já estão no terceiro lote. A separação de artistas por dia vem só mais tarde.

O quê você
procura?