7 Motivos pra você rever “Sintonia”
Créditos: Divulgação // Netflix
- Por Gabriela Ferreira

7 Motivos pra você rever “Sintonia”

Agora que estamos passando por um momento em que precisamos ficar em casa o máximo possível, além de nos manter informados sobre tudo que está acontecendo, continuar estudando e mantendo uma rotina produtiva, também precisamos usar o tempo pra gente se distrair. Por isso não tem nada melhor do que rever “Sintonia“. Não acredita? Cola que o Portal KondZilla vai te listar vários motivos pra você dar o play agora.

1 – Rapidinha de ver

Com apenas seis episódios de 44 minutos, “Sintonia” é daquelas séries pra você maratonar, dá pra assistir tudo bem rápido porque cada final de episódio é aquele gostinho de quero mais. Sem falar que o seriado é em português, com as gírias que a gente fala no dia a dia, ou seja, nóis não precisa ficar voltando cena quando a gente perde alguma coisa.

2 – História foda

Se você não assistiu “Sintonia” ainda, não faz parte das pessoas que ajudaram a série a ser a produção brasileira mais assistida da Netflix e não sabe nem do que se trata, a história é muito boa. Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) são três amigos que tem a vida interligadas pelos três pilares da vida na favela: o tráfico, a igreja e o funk. O trio se ajuda, se apoia e se dá uns toques conforme a vida deles vai tomando rumos diferentes.

3 – Muita visão

“Sintonia” retrata a vida real de muitas pessoas e com vivência vem os aprendizados, não é mesmo? E podemos dizer que visão é uma das coisas que mais tem na série. Podemos tirar uma lição de praticamente tudo que acontece no seriado, independente de com quem seja.

4 – Tem lição, mas tem muita risada também

A gente sabe que nem só de visão vive o homem e em “Sintonia” é a mesma coisa. Mesmo nos assuntos sérios os personagens conseguem nos divertir e arrancar umas risadas seja com alguma brincadeira ou alguma situação daquelas bem cabeluda que a gente se mete.

5 – Muito funk

Falou KondZilla tem que ter funk, né? O Doni, um dos protagonistas do seriado, é um mano que tá começando no corre do funk e mostra pra galera como funciona a carreira: como que faz pra ter música rodando nos bailes, gravação de videoclipe, o desejo grande pra estourar uma música e a correria que é com a agenda de shows. Pra quem já é funkeiro, já é daora ver tudo isso, pra quem não manja nada, é daora também que dá pra sacar um pouco como as coisas funcionam.

6 – Elenco foda

Além dos atores Jottape, Bruna e Christian e mais uma série de pessoas que já estão acostumados com as câmeras, “Sintonia” ainda revelou um baita time de novos atores que não tinham nenhuma experiência antes, como o nosso já conhecido aqui do Portal: É o Bronks (Torto), além do Binho Araújo (Juninho), o Leonardo Campos (Lindão) e muitos outros. A Fraan Ferreira também aparece rapidinho.

7 – Segunda temporada

A primeira temporada foi um sucesso tremendo e deixou todo mundo com gosto de quero mais, naquela vontade de saber o que o destino iria preparar para o trio Doni, Rita e Nando. Por isso a Netflix já confirmou a segunda temporada de “Sintonia”, ela deve chegar nos próximos meses. Ou seja, já assiste aí de novo, ou pela primeira vez, pra já ficar com aquele gostinho de quero mais.

Veja também:

Tags relacionadas:

KondZilla

Sintonia