“Sintonia” vai ter segunda temporada
Créditos: Karolyn Andrade
- Por Redação

“Sintonia” vai ter segunda temporada

Desde o lançamento da primeira temporada de “Sintonia“, no dia 9 de agosto de 2019, o que a gente mais leu e ouviu foi “cadê a segunda temporada?” em tudo que é canto. Demorou um pouquinho, mas a confirmação chegou: Doni, Rita e Nando vão voltar sim e o anúncio foi feito durante o Tudum Festival, da Netflix.

Começou hoje o Tudum Festival, um evento da Netflix com painéis e ações dos principais lançamentos da plataforma. Durante o painel de “Sintonia”, que contou com a presença de Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, com apresentação do Federico Devito e Foquinha, rolou aquela notícia que todo mundo queria: o anúncio da segunda temporada. A nova fase da série vem com mais seis episódios de 45 minutos e com produção da Gullane.

“Não vale mais perguntar se vai ter segunda temporada!”, brincou o Christian Malheiros. “Espero que o Nando não morra”, comentou o ator. Já Bruna comentou que quer uma Ritinha decidida. “Quero que ela entenda o que ela realmente quer, qual caminho ela vai trilhar”. Jottapê encerrou dizendo que só quer pagar a dívida com o agiota”.

Com direção geral do Kond, a história dos três chega no encontro entre o funk, o crime a Igreja. Qual vai ser o rumo da amizade do trio e suas escolhas pessoais?

Os novos episódios começam a ser gravados ainda no primeiro semestre de 2020 e o lançamento também em 2020. E aí, o que você acha que vai acontecer com os personagens da história? Conta pra gente.

Leia mais:

Sintonia é a série brasileira mais pesquisada de 2019; entenda os motivos

Novos talentos contam como foi participar de Sintonia

Veja também:

Tags relacionadas:

Funk