Sintonia tem a segunda melhor estreia na Netflix para uma série no Brasil

Autor: Wenderson França

Fotos por: Reprodução // Instagram

KondZilla | 17/10/2019 15:37:40

Anexo faltante

A Netflix revelou em um relatório ao seus investidores que “Sintonia” foi a segunda melhor estreia para uma série no Brasil. A produção foi um dos destaques da companhia no terceiro trimestre, ao lado de outras séries queridinhas do público como Stranger Things e La Casa de Papel. Dirigida por Kond a quebrada se viu totalmente representada em mais um feito da KondZilla. Cola e bora comemorar.

Depois de muito suspense e ansiedade Sintonia estreou em 9 de agosto na plataforma da Netflix, sendo que o primeiro episódio ganhou espaço no canal KondZilla do Youtube, o único com 52 milhões de inscritos no Brasil. Três dias depois da estreia Sintonia já tinha repercutido positivamente na mídia Brasileira em veículos como Observatório do Cinema, Adorocinema, Uol, Blog Notícias da TV e entre outros.

Sintonia trabalhou ainda a autoestima da favela de uma forma positiva, e não foi só isso, a série também trouxe alguns ensinamentos para a molecada que pegou a visão pra não parar nas ideia.

E você já assistiu Sintonia? Se sim, não deixe de assistir novamente. Então não vai moscar e dá aquela passadinha na plataforma da Netflix pra dar aquela moral, com certeza você não vai se arrepender e vai querer maratonar a série que teve a segunda melhor audiência para uma temporada de estreia no Brasil. Pega a visão, quanto mais acesso maior a probabilidade de rolar uma segunda temporada.

Sobre Sintonia

Doni (MC Jottapê), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas) vivem um pouco do que é o cotidiano do jovem das favelas de São Paulo. Em 6 episódios de mais ou menos 40 minutos o trio mostra como a vida na periferia pode ser influenciada por três grandes fatores: música, no caso o nosso funk, religião e o crime. Esses três elementos se fazem presentes na vida deles e pode mudar o futuro de um jovem.
No entanto, as experiências da infância os levaram a trilhar caminhos bem diferentes, e o trio entende que só quem pode salvá-los dos problemas com os quais se envolveram são eles mesmos.
O seriado foi gravado durante cinquenta dias no segundo semestre de 2018 em diversas quebradas de São Paulo e reuniu uma galera da pesada pra fazer com que “Sintonia” viesse com aquele gostinho de familiaridade com a vida real.

O quê você
procura?