Lollapalooza Brasil é adiado por causa do coronavírus
O festival que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril foi adiado por tempo indeterminado devido ao coronavírus. Na gringa, eventos grandes foram adidos nos últimos dias e em algumas cidades, encontros com muitas pessoas foram cancelados.
Com presença confirmada de Travis Scott, Djonga, Emicida, Ludmilla, Kevin o Chris, e muitos outros artistas, o evento vai ser adiado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro. A organização garantiu que as atrações principais: Travis, Guns n Roses e The Strokes estarão na nova data.
O motivo do adiamento seria para prevenir a propagação do coronavírus. Ainda nesta semana, a OMS declarou que o surto da doença teria se tornado uma pandemia e que os governos deveriam fazer mais além de tentar isolar as vítimas.
Além do Lollapalooza Brasil, as edições do Chile e da Argentina também foram adiadas. Vários grandes eventos mundo afora estão sendo cancelados ou adiados, como o festival Coachella, o South by Southwest, ambos nos EUA, e até mesmo o campeonato de basquete NBA foi cancelado por causa da doença.