Conte aqui sua historia

“Quero mostrar pra todos os moleques da minha idade que existe sim uma opção”, diz Henrique MC, de apenas 13 anos

29.01.2021 | Por: Redação

Você já tá ligado que hoje é dia de Conte Aqui Sua História, né? O projeto da KondZilla abre espaço para você contar sobre seu corre e hoje quem aparece por aqui é o Henrique MC, menor de apenas 13 anos que vem desenrolando no hip hop. Se liga!

“Sou Henrique Marques, vulgo Henrique MC, tenho 13 anos e sou de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Tenho enfrentado muitos desafios, já que venho de uma família humilde. Minha mãe é faxineira e meu pai atualmente está desempregado. 

Apesar de tudo, nunca me faltou apoio e direção pra eu fazer a coisa certa. Sou cantor e compositor de rap. Sempre gostei de música e meus pais me inscreveram em um projeto social para menores carentes que faz parceria com uma casa de apoio ao hip hop. Foi aí que fui incentivado a falar da minha realidade. Nisso comecei a escrever o que eu via no meu bairro e não parei mais. 

O professor desse projeto viu que eu tinha talento e me chamou pra participar de um som. o responsável pela gravadora ficou muito impressionado comigo e começou a produzir minhas músicas. Tenho algumas já escritas: “Rolê Na Quebrada”, “História do Brasil”, “Só Ideia Forte” e “Diamante da Lama”, que lancei no YouTube. 

Eu me inspiro muito no MC Marks, Emicida, MC Lipi e no Lele JP. Quero mostrar pra todos os moleques da minha idade que existe sim uma opção que não seja crime e que o sonho da infância é possível!”.

Se identificou com a história dele? Manda a sua pra gente no e-email conteaquisuahistoria@kondzilla.com e não se esqueça de nos mandar seu contato, fotos e redes sociais. 


PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA