Conte aqui sua historia

“Quero fazer pelos meus filhos tudo que não fizeram por mim”, a correia de Gildeane

03.01.2020 | Por: Redação

Primeira sexta-feira do ano, e como ainda estamos com aqueles pensamentos de mudar de vida, de fazer melhor que no ano passado e tudo mais, hoje o Conte Aqui Sua História vem com uma história inspiradora pra você. Vamos conhecer a Gildeane Araujó, lá do Maranhão, mãe de dois filhos que superou as coisas ruins da vida e quer dar um futuro melhor pra seus filhos. Chega mais.

“Olá, me chamo Gildeane, tenho 25 anos e moro em Barra do corda Maranhão. Desde pequena meu sonho era ser cantora ou dançarina, mas nunca tive a oportunidade. Ninguém nunca me incentivou. Sempre que eu falava com alguém, as pessoas me zoavam.  Eu me deixei levar pelas zombarias, ficava triste e por isso não corria atrás do meu sonho. 

Venho de uma família sem condições financeiras, mas mesmo assim levava uma vida tranquila até conhecer umas amizades ruins e assim fui andando com essas pessoas conhecendo várias amizades que não eram adequadas pra mim. Fui me envolvendo com coisas erradas que não eram pra mim e minha mãe sempre me dando conselho, só que eu nunca dava ouvidos, falava que ela não queria me ver feliz. 

É aí aonde a gente se engana. Não tem coisa melhor que conselho de mãe e correr atrás do seu objetivo, do seu sonho, mas só que foi uma coisa que eu não fiz por escutar as pessoas dizer que eu não ia conseguir.

Deixei tudo pra trás, deixei meu sonho e até hoje me arrependo de não ter corrido pra evoluir. Conheci um rapaz, que pra minha sorte ele não mexia com nada de errado. Me afastei das amizades que não eram pra mim. Com 3 meses que a gente tava ficando eu engravidei da minha primeira filha com 15 anos. Uma criança pra cuidar de outra não é fácil ainda mais sozinha. Quando ele soube da minha gravidez, ele se afastou e foi a pior coisa que já tinha acontecido na minha vida, mas tudo passa nada é pra sempre.

Comecei a sair de novo, voltei pras amizade antigas e fiz tudo pra esquecer ele. Foi aí que eu fiz coisas erradas na vida que até hoje me arrependo de tantas coisas, mas o que é passado ficou pra trás. Agora vivo o presente e estou fazendo tudo bem diferente. 

Não concluí meus estudo, só queria saber de farra. Ao longo desse tempo eu conheci um outro rapaz, eu já com 19 anos. A gente passou 2 anos só namorando, comecei a estudar tava indo tudo tão bem, ele era uma pessoa maravilhosa pra mim e não tinha o que reclamar, a gente viveu muitas coisas boas eu, ele e minha filha. Depois de dois anos juntos, fiquei grávida de novo, pensei que ele ia fazer que nem o primeiro, mas me enganei. Ele ficou muito feliz.

Tudo tava bem até que nossa filha fez sete meses e ele adoeceu. ELe passou muitos dias internado, quando descobriram, já era tarde: o câncer já tinha tomado conta do corpo. Eu quase fiquei doida. E ele era o amor da minha vida. 

Pedi muita força pra Deus e hoje o tempo tá passando e estou tentando construir tudo aquilo que não fiz no passado, tentando realizar tudo. Tenho fé em deus que o que não fizeram por mim, eu vou fazer por meus filhos. O sonho da minha filha é ser policial federal e vai dar tudo certo porque eu vou batalhar por isso. Já meu filho tenho fé que ele vai ser um grande cantor, é meu sonho.

Estou firme e forte na correria, suando pra fazer pra eles tudo que eu puder. Jesus está mudando minha história pra um final feliz. Sou agradecida por ter passado por certas situações, só assim pra eu pensar diferente pra criar meus filhos bem diferente. Só peço saúde a Deus, que o resto tô correndo atrás.”

Gildeane assim como muitas mulheres, dão conta dos filhos sozinha e tentam dar o melhor para que os pequenos não passem por nenhuma dificuldade. Você tem uma história parecida com a dela? Manda pra gente no email: conteaquisuahistoria@kondzilla.com com fotos, suas redes sociais e o número do celular.

Leia mais:

Com muitos sonhos, Ciro está no corre para virar cantor
“Larguei o tráfico e sigo no sonho de ser MC”, o corre do MC Eric

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA