Com muitos sonhos, Ciro está no corre para virar cantor

Autor: Redaçao

Fotos por: Acervo Pessoal

Conte aqui sua historia | 20/12/2019 11:55:23

Anexo faltante

Sexta-feira e você que acompanha o Portal KondZilla já sabe que é dia de Conte Aqui Sua História, o projeto em que a galera aparece aqui na KondZilla pra contar sobre os corre da vida. Hoje vamos conhecer mais sobre o Ciro, um mano de 24 anos que superou as dificuldades dentro de casa e agora sonha em ser cantor.

“Olá meu nome é Ciro Henrique Alves, mas gosto de ser chamado só de Ciro, tenho 24 anos, moro em um pensionato no bairro do Morumbi, em Minas Gerais. Trabalho de freelancer de garçom todos os dias para poder conseguir realizar meu sonho de ser cantor. Todos nós passamos por dificuldades na vida e comigo não foi diferente. 

Fui criado pela minha mãe e o meu pai de criação (que era cadeirante) me odiava e chegava bêbado todos os dia, sempre brigava com a minha mãe por minha causa. Constantemente eu era expulso de casa pelo fato dele não gostar de mim e até me internar em internato eles tentaram.

Sofremos muitas coisas que nem consigo falar, “o trem era feio”. Lá pros meus 15 anos minha mãe se separou e aí veio a fome, pois na minha cidade natal (Pirapora/MG) era muito difícil de arrumar emprego. Passamos fome de não ter nada, nada mesmo pra comer. Deus tocava no coração dos vizinhos e da nossa família que sempre nos ajudava. Meu sonho era poder tomar café da manhã todos os dias pois não tínhamos ânimo pra levantar da cama sem nada pra comer.

Aos meus 18 anos perdi meu irmão de criação e entrei em profunda depressão, viemos embora pra Uberlândia para melhorar de vida e ficar mais perto do meu pai, pois hoje ele se arrepende de tudo e nos damos muito certo. Tanto que até morei com ele depois da separação com a minha mãe, pois ele é deficiente e precisava de ajuda.

Graças à Deus apesar de toda dificuldade que foi dita (e que não foi dita) nunca desisti do meu sonho. Sou compositor, tenho mais de 20 composições, todas ótimas claro (rs), e sozinho corro atrás da minha realização. Desde criança sempre quis cantar. Minha primeira inspiração foi a Xuxa e o Michael Jackson. Com 8 anos fui num show do É o Tchan e realmente senti que cantar era o que eu mais queria da vida.

Hoje em dia me inspiro na Anitta por ter vindo do funk em uma época difícil de ser aceita e ter levado o funk pra outros países. Me inspiro também na Beyoncé por ser diretora da sua própria carreira, Will.I.Am e no Pharrell Williams por serem cantores, compositores e produtores de suas músicas.

Faço aulas de canto e de DJ, até estava gravando uma música, mas o estúdio está passando por reformas. Não é fácil e nem barato, tenho muita dificuldade pra gravar porque é caro, mas tenho fé e sei que meu sonho de passar paz e alegria pelas minhas músicas pros outros será alcançado”.

Assim como muitos que tem vontade de seguir carreira na música, Ciro está no corre para realizar um sonho, que muitas vezes não é nada fácil, mas vamos torcer para que ele e todos os outros também realizarem. 

Quer se ver na KondZilla? Manda um e-mail no conteaquisuahistoria@kondzilla.com com suas fotos e o telefone de contato pra gente te chamar.

Acompanhe o Ciro: Instagram 

Leia mais:

Larguei o tráfico e sigo no sonho de ser MC, o corre do MC Eric

Filipe Fabricio começou a produzir no celular e quer passar a palavra de Deus através do funk

Passei de futuro traficante pra aluno da USP, a história de Fabrício Oliveira

O quê você
procura?