Bastidores

Quem é melhor na cama: cariocas, paulistas ou portugueses? MC Trans manda o papo

22.09.2021 | Por: Redação

Qual será a melhor experiência da MC Trans no sexo? Foi com um paulista, carioca ou Portugues? Fica a questão. Sendo uma das convidadas do podcast ParçasZilla, a cantora de funk rasgou o verbo sobre esse e diversos outros assuntos. Quer ver como foi esse bate papo? Cola com o Portal KondZilla e pega a visão que rolou muita polêmica. 

“A Nicole [amiga que estava nos bastidores] falou que prefere os europeus. Olha, então, estou tentando lembrar se fiquei com algum carioca. Mas sei que a melhor foda da minha vida foi com o Leandro, meu atual, ele me prendeu na piroca primeiro. Fala pra você, fiz a Maia do Caminho das Índias pra ele, me vesti toda, coloquei aquela roupa rosa, uma lingerie belíssima na hora o negócio aconteceu”. 

Quer ver o papo com a MC Trans na integra? Então, cola lá no canal Portal KondZilla do Youtube. Para quem deseja só conferir pequenos trechos da conversa, o destino é o canal Cortes ParçasZilla. No mais, vamos juntos maratonar o ParcasZilla com personalidades como: MC Ryan SP, PK Delas, Tati Zaqui, Kyan, Donas, Eder Grau, Fraan Ferreira, André Vilão e diversos outros nomes. 

inscreva-se no canal: Cortes ParçasZilla 

MC Trans fala sobre noivado: “quem te ama tem que lutar com você”

O romance está no ar! Poucos dias após ter anunciado que estava namorando, MC Trans foi pedida em casamento e nós do Portal KondZilla trocamos uma ideia com a funkeira pra saber mais dessa história de amor. Se liga que até o Mítico aparece nesse conto de fada:

Depois de dois relacionamentos difíceis, MC Trans está vivendo uma verdadeira história de amor. Mas, o caminho até aqui não foi fácil. “Fiquei noiva por três anos e nas vésperas do casamento, descobri que era traída. Entrei numa depressão, deixei minha carreira e depois decidi que nunca mais ia confiar em homem, fiquei com trauma. Quando a gente passa por um relacionamento em que a outra parte não tem responsabilidade afetiva, é muito triste”, relata ela.

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA