Coronavírus / Covid-19

Pra ajudar a quebrada, MC Nathan ZK reuniu os amigos e distribuiu álcool gel em Guaianases

07.04.2020 | Por: Wenderson França

A grande maioria dos artistas do funk vieram das favelas e sabem bem como são os venenos vividos dentro delas, principalmente em momentos como esse que estamos passando com a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Pensando em amenizar o impacto cada um ajuda como pode e o MC Nathan ZK, dos sons “Labirinto da Favelas” e “Cara do Enquadro“, fez sua parte nas quebradas de Guaianases, no bairro Malvina distribuindo álcool em gel para as famílias mais necessitadas nos últimos dias. Cola com o Portal KondZilla e veja essa ação.

MC Nathan ZK explicou que o objetivo é diminuir os problemas da favela. “A ideia surgiu para ajudarmos um pouco as pessoas que não tem tantas condições dentro da nossa favela Malvina”. O MC ainda contou que as pessoas mais vulneráveis tiveram preferência. “O objetivo foi chegar até os idosos, desempregados e autônomos. Tanto que demos preferência para essas pessoas”.

O apoio dos amigos e empresários da comunidade foi essencial. “Tivemos ajuda de alguns amigos da favela que estão pela mesma causa que nós. Fizemos isso mais para ajudar as pessoas nesse momento difícil”.

É realmente um momento difícil para todos. Entretanto, Nathan ZK, assim como outros artistas, vem deixando claro com as pequenas ações realizadas que de quebrada pra quebrada não tem perreco, juntos vamos a lutar contra a covid-19 dentro das comunidades. Mas para ficarmos todos bem não pode vacilar e o MC passou a visão.

“Vamos se cuidar, ficar dentro de casa, essa parada de coronavírus não é brincadeira e está levando muitas vidas. Quero deixar o papo pra vocês seguirem as instruções do Ministério da Saúde para ficarmos bem”.

Tem dúvidas sobre o coronavírus? Separamos 10 perguntas para que você possa entender melhor o vírus e se prevenir. Nathan Zk deixou ainda uma última mensagem. “Vamos lavar sempre bem as mãos e ficar dentro de casa”, concluiu ele.

Sobre MC Nathan ZK

MC Nathan ZK, 20, é nascido e criado no extremo leste de São Paulo, nas quebradas de Guaianazes. Além dos sons estourados “Labirinto da Favela” e “A Cara do Enquadro” com MC Lipi, que ultrapassam juntos a marca de 50 milhões no Youtube, se reunirmos todos os canais que dispararam as músicas. O artista ainda carrega no currículo: “Maloka Firmeza” (3.3 milhões), “Se a Vida Mudar” (1.2 mi) e “Tu Lembra” (1.5 mi), com MC Paulin da Capital.

Acompanhe MC Nathan ZK no Instagram.

Assista também

 

 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA