Bastidores

Michel e Chapola estreiam no teatro com show voltado ao funk

13.09.2021 | Por: Wenderson França

Já imaginou o funk como stand up comedy no teatro? Isso está prestes a se tornar realidade. Sim! Estamos falando do primeiro show realizado pelos humoristas Michel e Chapola, conhecidos pela massa funkeira por imitações de personalidades como: MC Kevin, MC hariel, MC Ryan SP, Salvador da Rima, Toguro, Gabriel Monteiro e outros. Quer saber como colar nesse rolê e prestigiar mais um passo do movimento funk? Cola com o Portal KondZilla e pega a visão.  

Pela primeira vez no teatro, os artistas estreiam com peça enaltecendo o funk, onde o público que acompanha o trabalho pela internet vai poder prestigiar o espetáculo de pertinho.

A peça acontece no teatro Santo Agostinho, localizado no centro de São Paulo, nos dias 18 e 25 de setembro, às 19h, os ingressos custam a partir de R$29,90 e podem ser adquiridos no site. Como diria o nosso eterno menino maluquinho, MC Kevin “Esquece, o pai está estourado”. 

“É a primeira vez que vamos fazer uma peça levando o funk para o teatro, posso adiantar que é uma peça de comédia, com muita satira e imitações de personagens da internet”, explicou o humorista Chapola.

“Vamos enaltecer o funk no teatro, uma peça pioneira em levar uma nova linguagem para o teatro, um novo público, novos personagens. Então é o seguinte, vai ter muito Salvador da Rima, Ryan SP, Toguro, Gabriel Monteiro, Hariel e Kevin”, complementou o também humorista Michel.   

Levando o funk para o teatro e realizando sonhos

Há mais ou menos um ano, falamos aqui mesmo no Portal KondZilla, como os humoristas estavam fazendo sucesso nas redes sociais imitando os MC’s: Kevin, Ryan SP e Salvador da Rima. Desde então, o trabalho só veio evoluindo, atualmente Michel e chapola revelam que estão vivendo do sonho ao quebrar mais uma barreira levando o funk para o teatro:  

“É a realização de um trabalho que veio da internet e agora vamos poder passar para o teatro uma coisa que sempre sonhei desde moleque, podendo juntar as duas coisas que mais amo que é humor e funk”, disse Michel. “Eu nunca imaginei que uma brincadeira iria me levar tão longe, há um ano abandonei um emprego pra viver de um sonho que era a comédia. hoje  não estou só realizando, mas mudando a vida da minha fámilia e isso é muito gratificante”, passou o papo reto Chapola  

Não tem jeito, é o funk cada vez mais ganhando o mundo e lógico mudando a vida dos seus. Já guardou aquela moeda para prestigiar Michel e Chapola no teatro? Não vai ramelar, é nos próximos dias 18 e 25 de setembro. No mais tá ligado né? Foguete não tem ré. É válido ressaltar que a peça conta com apoio da KondZilla filmes.  

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA