Humoristas fazem sucesso nas redes sociais imitando os MC’s: Kevin, Ryan SP e Salvador da Rima
Créditos: Reprodução
- Por Wenderson França

Humoristas fazem sucesso nas redes sociais imitando os MC’s: Kevin, Ryan SP e Salvador da Rima

Cada artista tem uma mania e trejeitos na hora de falar com os amigos ou até mesmo se comunicar com o público. Não à toa, nos últimos meses, a palavra ‘esquece’ ficou marcada no universo do funk devido ao uso constante por MC Kevin, fazendo assim com que diversos memes surgissem. Diante disso, na última semana os humoristas Chapola e Michel Elias, ficaram conhecidos pela massa funkeira ao imitar não só MC Kevin, mas também MC Ryan SP, Salvador da Rima, MC Hariel e MC Davi. Quer saber mais sobre quem são esses manos e se acabar de dar risada com as imitações deles? Então, cola com o Portal KondZilla.  

A união entre Chapola e Michel Elias começou na faculdade. Mesmo vivendo uma vida acadêmica, os amigos sonhavam em um dia poder transmitir alegria para as pessoas através do humor. Vale ressaltar que o Michel já fazia sucesso com o personagem Flanelinha, que reúne 400 mil seguidores no TikTok. “Tudo começou com os memes do MC Kevin, com o ‘esquece, nois tá estourado, vários hits na pista’. Vi e comecei a imitar”, explica Chapola. “Sempre gostamos de funk e outro dia estávamos em um churrasco e eu comecei a imitar o Salvador da Rima. Depois, passei a treinar os trejeitos dele. Mas os vídeos começaram a andar de verdade com o Chapola imitando o Kevin”, complementa Michel Elias. 

Quanto aos roteiros dos vídeos, eles são pensados exatamente para passar alegria e reproduzir o dia a dia dos artistas que poucas pessoas conseguem enxergar: “Tentamos passar tudo que eles vivem na vida real, só que com humor, tipo, o Salvador não gosta que chame ele de Kiko e o Ryan fica zuando, vamos reproduzir exatamente isso pra ver a reação dos artistas”, disse Chapola.

Passar alegria para as pessoas e, principalmente, para o público do funk com os vídeos é o objetivo dos humoristas: “É uma sensação inexplicável viver fazendo as pessoas sorrirem, o meu sonho de vida é isso, poder viver divertindo as pessoas. Ainda não dá pra pagar todas as contas, mas estamos trabalhando para um dia poder chegar lá”, passou a visão Michel Elias. “Na verdade estamos se divertindo, conseguimos enxergar que estamos fazendo o certo quando nos divertimos, às vezes estamos gravando e temos crise de riso. Então, essa energia de fazer paradas autênticas e do fundo da alma não tem preço”, concluiu Chapola dizendo que o trabalho é muito sobre auto diversão e prazer.

Seja imitando os MC’s, o presidente da república ou fazendo as passadas dos jogadores de futebol, Chapola e Michel Elias vem fazendo as quebradas descontrair através do humor. “Somos dois amigos que se juntaram para fazer os outros darem risada. Nos últimos tempos tem se tornado cada vez mais difícil, por conta da pandemia as pessoas têm deixado de se divertir, brigas políticas, depressão, ansiedade. E eu e o Michael sempre brisamos nessa parada de fazer as pessoas dar risada, essa é a nossa maior missão”, finalizou Chapola.

Acompanhe Chapola no Instagram
Acompanhe Michel Elias no Instagram 

Tags relacionadas:

Comportamento

Funk