Veja os bastidores de "Bate Palma", videoclipe que está em alta no YouTube há 4 dias

Autor: Redação

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Bastidores | 13/01/2020 12:55:18

Anexo faltante

MC Jottapê e Lexa deram o que falar em 2019 por conta de seus sucessos e vários milhões de visualizações no YouTube. Pra começar 2020 daquele jeitão, os dois se juntaram no já hit “Bate Palma“, que saiu sexta-feira no Canal KondZilla e além de já acumular mais de 3 milhões de visualizações, continua na aba em alta na plataforma. É hit que chama? Chega mais pra ver um pouquinho dos bastidores do lançamento.

O videoclipe gravado no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, vem com uma estética bem americana de basquete e de colegial, com um grupo de líderes de torcida comandado pela nossa sapequinha Lexa. Já o Jottapê é um dos astros do time masculino.

Com direção do Gabriel Zerra, um dos diretores da KondZilla Filmes, a história do videoclipe mostra aquela disputa de dança entre os times: A Lexa e as meninas vêm com aqueles passinhos pra mexer com o coração dos caras e os meninos chegam com umas coreografias mais divertidas e brincalhonas, rola até um passinho de brega funk. Não preciso nem dizer quem mandou melhor, né?

Este é o 12º videoclipe do Jottapê no Canal KondZilla, que vem numa sequência foda de “Sentou e Gostou“, o maior sucesso do MC; depois “Te Amo Sem Compromisso“, como MC Doni; e “Eterna Sacanagem“, dele com MC Kekel e Kevinho. Só hit e com certeza “Bate Palma” também é um.

Já a história de Lexa com o canal KondZilla é mais recente. Ela estreou no canal participando de “Na Frente do Paredão“, parceria com a Dani Russo, e “Chama Ela“, com o Pedro Sampaio.

2020 tá só começando e dois dos maiores artistas da KondZilla Records já vieram com uma bomba dessas. Imagina só o que vem por aí nos próximos meses, vish!

Acompanhe o Jottapê: Instagram
Acompanhe a Lexa: Instagram

Assista também:

O quê você
procura?