DJ, produtor e cantor, Pedro Sampaio é o novo queridinho do funk

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Reprodução // Midias Sociais

Produtor / DJ | 16/12/2019 10:12:42

Anexo faltante

Se você tá ligado no funk, no pop ou no funk pop você já deve ser se pego cantando PE-DRO SAM-PA-IO do nada. Pois é, um dos artistas revelação dos últimos tempos vem lançando só pedrada desde o ano passado. Ainda não sabe de quem eu to falando? Então chega mais.

Com apenas 21 anos, o DJ produtor e cantor Pedro Sampaio lançou sua primeira música em 2018, mas descobriu o dom pra música aos 13 anos. Com quase dois anos de carreira, Pedro já acumula milhões de plays e com seu último lançamento, “Sentadão“, com Felipe Original e JS o Mão de Ouro, ele alcançou o top 3 músicas mais tocadas do Spotify.

Um dos sucessos de Pedro é com a nossa amada Lexa, que curtiu ele pelo jeito alegre e divertido dele. E esse jeitão do produtor reflete em todas as músicas dele, se liga:

SENTADÃO

O mais novo sucesso de Pedro Sampaio, “Sentadão”, é um brega-funk com dois nomes essenciais do ritmo: JS, o Mão de Ouro e Felipe Original, o mano do “Hit Contagiante“. A música surgiu meio que do nada, quando Pedro foi visitar Olinda e conheceu o Felipe. A vibe tava tão boa que eles decidiram que ao invés de remixar um som do Pedro, fazer uma música do zero. Ainda bem, né? O hit deu tão certo que já tem mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e já tá em terceiro lugar no top 50 Brasil do Spotify.

CHAMA ELA

Já diz a música: “Pedro Sampaio no beat, ela vem”. O hit de Lexa com Pedro Sampaio, que é um verdadeiro hino, tem tudo que uma música pop boa tem que ter: um beat daora, uma letra que a gente sente a necessidade de cantar o dia inteiro e aquela quebra pra se acabar de rebolar.

VAI MENINA

“Vai Menina” foi um dos primeiros sons do Pedro Sampaio a cair no gosto de geral. A música foi a primeira que o produtor lançou em 2019, e podemos dizer que ele já entrou no ano daquele jeitão.

BOTA PRA TREMER

Na moral, olha esse videoclipe. Música boa e um clipe criativo tem tudo pra dar certo, né? Por isso mesmo que “Bota Pra Tremer” passa das 37 milhões de visualizações no YouTube. Esse clipe também, na minha visão, é uma puta dica pra quem quer soltar um clipe, mas não tem muito recurso. Não é todo videoclipe que precisa ter aquela MEGAAA produção, ter um monte de coisa, às vezes editando dá pra fazer algo super daora.

FICA À VONTADE

“Fica à Vontade” é outro som perfeito pra dançar e a letra também é super chiclete. O videoclipe tem 13 milhões de visualizações no YouTube e foi lançado em maio deste ano.

Assista também:

O quê você
procura?