Um papo sobre sintonia com Vitão e Rael

Autor: Wenderson França

Fotos por: Felipe Max

Bastidores | 22/11/2019 12:35:01

Anexo faltante

Vocês já devem saber que Vitão e Rael trabalharam as músicas de sucesso “Embrasa” e “Envolvidão” em uma gravação de videoclipe dirigido pela KondZilla, né?! O projeto “AXE Dá Pra Ter Tudo” reúne artistas conhecidos para misturar seus sucessos num só som e dessa vez os escolhidos foram os cara das love songs. Em um ambiente calmo que fez jus a conexão Rael e Vitão, o dia de gravação não poderia ter sido melhor. Cola com o Portal KondZilla para conferir o papo que rolou nos bastidores.

A gravação do videoclipe de “Embrasa” e “Envolvidão” pela KondZilla em conjunto com a AXE acontecerau em aproximadamente 12 horas com pausa. Vitão, que fez as primeiras cenas logo pela manhã, quando questionado sobre seus sentimentos de poder viver um dia daquele ao lado de Rael, se declarou logo fã do parceiro. “Ter uma música minha em um merchan com ‘Envolvidão’, que eu acho uma das melhores músicas já feitas no Brasil, é uma honra”, disparou enquanto sorria. Rael chegou logo em seguida e explicou que a sintonia facilitou as coisas. “Pra mim foi maravilhoso, eu e o Vitão já estávamos na sintonia há uns dias e acabou rolando de ser eu e ele”.

Trabalhar junto foi fácil, logo porque a amizade de Rael e Vitão vêm de uma cota. “Conheci o Vitão em um show que ele colou lá no camarim. Depois disso comecei a acompanhar ele. É um moleque super talentoso, toca muito, canta pra caramba”, disse Rael. Vitão complementou a fala com ar de admiração a Rael: “é isso. Hoje estamos aí dando um rolê de vez em quando, fazendo umas músicas”.

Vitão, que fez uma das suas primeira publicidade revelou ter gostado da experiência. “Muito daora. É uma parada muito grande, acredito que foi legal pros dois”. Ele ainda disparou elogios a KondZilla e logicamente ao funk. “Por ser um projeto com a KondZilla, que o funk predomina, e a gente podendo ser inserido mesmo não sendo do funk é foda”. Rael sempre com bom astral concluiu o raciocínio: “foi um prazer na verdade. Nós meio que não trabalhamos, só tiramos onda. Rolou a maior sintonia”.

No final, tudo é sobre amor na visão de Rael. “A temática do videoclipe é amor, nós estamos falando de amor, juntar essas duas músicas pra mim foi daora. O instrumental ficou louco”, diz ele. “Acho que a galera vai gostar muito porque no fim as músicas combinaram”.

Acompanhe Vitão no Instagram
Acompanhe Rael no Instagram

Leia também:

É Hungria no pagode e Ferrugem no trap em projeto da Axe

O quê você
procura?