Vitão e Rael juntam seus sucessos em projeto especial

Autor: Wenderson França

Fotos por: Felipe Max

Funk | 18/11/2019 18:13:38

Anexo faltante

Vitão e Rael trabalham as músicas de sucesso “Embrasa” e “Envolvidão” em uma gravação de videoclipe dirigida pela KondZilla, que sai no canal na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro. O projeto AXE Dá Pra Ter Tudo reúne artistas conhecidos nacionalmente para misturarem seus sucessos num único som. Os cantores Ferrugem e Hungria já participaram campanha mesclando “Beijo com Trap” e “Eu Sou Feliz Assim”. Entenda mais com o Portal KondZilla.

As músicas escolhida pelos artistas para esse trabalho estão na pista há algum tempo e fazem sucesso na boca do público de ambos, que por sinal, são bem próximos. “Embrasa” do garoto Vitão, de apenas 21 anos, vem fazendo barulho com seus lovesong há uns meses na rua, e conta com quase 31 milhões visualizações no Youtube. Já Rael é um rapper veterano na cena musical com quase 20 anos de caminhada. Ele também é amante das canções com uma levada mais apaixonada. Os som escolhido foi “Envolvidão“, que está próximo a atingir a marca de 100 milhões de visualizações.

O videoclipe estará disponível no canal KondZilla em poucos dias. Então, fica ligado para não perder mais essa conexão de dois super artistas estourados da música brasileira.

Sobre Vitão e Rael

Victor Ferreira, mais conhecido como Vitão, se destacou através de vídeos de covers publicados em seu canal no Youtube em 2016. O cantor paulista foi atingindo o público através do seu estilo, tanto no visual quanto sonoro. Suas primeiras músicas autorais foram: “Tá Foda“, “Embrasa” e “Te Liguei“, que juntas chegam a 60 milhões de visualizações nos videoclipes.

Já Israel Feliciano, mais conhecido como Rael, tem quase 20 anos de carreira e é nascido e criado na zona sul de São Paulo, no Jardim Iporanga. O cantor começou sua história no rap com o grupo Pentágono. Em 2010, lançou seu primeiro disco solo, “Música Popular do Terceiro Mundo”, e três anos depois veio o disco “Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração”, um dos maiores sucessos do rapper, 2014 colocou nas ruas o EP “Diversoficando” e 2016 “Coisas do Meu Imaginário”.

Acompanhe Vitão no Instagram
Acompanhe Rael no Instagram

Veja também:

O quê você
procura?