Primeiro episódio de "Sintonia" estreia no Canal KondZilla

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Divulgação

Sintonia | 09/08/2019 12:05:39

Anexo faltante

Chegou o grande dia! Depois de muita espera e ansiedade, “Sintonia“, a série idealizada e co-dirigida pelo Kond, finalmente está no ar. Pra você que usa a Netflix, os seis episódios já entraram no ar e você pode começar a maratonar a hora que quiser. Pra quem não usa, o primeiro episódio do seriado já está disponível no nosso canal no YouTube pra você assistir de graça até domingo (11).

Doni (MC Jottapê), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas) vivem um pouco do que é o cotidiano do jovem das favelas de São Paulo. O trio mostra como a vida na periferia pode ser influenciada por três grandes fatores: a música, no caso o nosso funk, a religião e o crime podem se fazer presentes e mudar o futuro de um jovem.

Além da série ser boa por si só, pra quem acompanha a KondZilla de pertinho vai reconhecer alguns personagens do funk que estão no seriado, então fica de olho pra achar todo mundo que aparece em “Sintonia” e depois comenta todos os MCs que você encontrar.

O seriado foi gravado durante cinquenta dias no segundo semestre de 2018 em diversas quebradas de São Paulo e reuniu uma galera da pesada pra fazer com que “Sintonia” viesse com aquele gostinho de familiaridade com a vida real.

Assistiu tudo? Comenta tudo com a gente e não esquece de seguir a nossa playlist com a trilha sonora completa do seriado pra continuar no clima do bailão de “Sintonia”.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?