MC Nego Blue e Kevin o Chris juntos e em 150 BPM

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Bastidores | 26/02/2019 12:28:15

Anexo faltante

Nem todo começo de semana precisa ser sofrido, nesta segunda, por exemplo, chegou o clipe oficial de “Pegada dos Maloka”, do Kevin o Chris e MC Nego Blue. O vídeo foi dirigido pelo Tico Fernandes, e nós do Portal KondZilla te contamos mais sobre a produção.

Ainda não deu uma conferida no clipe? Então se liga:

O videoclipe foi gravado no Guarujá, em São Paulo e contou com a participação da Mulher-Melão. A mulher fruta ganhou os holofotes durante o carnaval de 2008, quando participou do desfile da escola de samba carioca Vila Isabel. Depois disso, ela despontou no mundo do funk, e tá aí até hoje.



MC Kevin o Chris é um dos maiores expoentes do 150 BPM e agradece o crescimento do ritmo louco aos DJs que acreditaram no beat: Polyvox, o criador do 150, e o Rennan da Penha. “Graças a Deus o 150 BPM tá arrastando as pessoas pelo país”, celebra Kevin o Chris.

Em contrapartida com o expoente da novidade carioca, Nego Blue é um dos reliquias do funk. Desde 2010 na pista, o cantor soube se reinventar algumas vezes para se adaptar ao cenário. Blue celebra a constante inovação na cena. “Se a galera do Rio lançou o 150 BPM, já já São Paulo vem com outra coisa.”

“A gente entra na tendência também”, diz Blue sobre trabalhar com o ritmo louco. “Mandei a música pro Kevin, ele se identificou e disse que era hit.”

“Antigamente o funk era muito discriminado. Hoje já não é mais, é reconhecido mundialmente”, relata Nego Blue. “É uma honra ver até onde o funk chegou, mas sozinho eu não chegaria aqui. Foi com a ajuda de vários funkeiros do Rio e da Baixada Santista.”


Tico Fernandes, o diretor do clipe

Seja um funk atual ou um funk das antigas, a música é um dos elementos da nossa sociedade que une gerações. Nego Blue com mais de 10 anos de carreira junto do expoente da novidade carioca, o MC Kevin o Chris. O resultado não poderia ser melhor e com videoclipe da KondZilla consagra esse momento.

Aproveite para se inscrever no Canal do Portal KondZilla.

Acompanhe Kevin o Chris pelas redes sociais: Facebook // Instagram
Acompanhe o MC Nego Blue pelas redes sociais: Facebook // Instagram

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?