MC Menor MR passa a visão em 'Toma Juízo'

Autor: Gabriela Ferreira, Jeferson Delgado

Fotos por: Léo Caldas

Bastidores | 10/05/2019 11:45:56

Anexo faltante

Finalmente chegou o dia. Depois de ser lançada com um lyric video e ter alcançado os 10 milhões de visualizações no YouTube, a música “Toma Juízo”, do MC Menor MR acaba de ganhar seu videoclipe oficial no canal da KondZilla. O MC trocou um papo com o Portal KondZilla no dia da gravação.

“A ideia da música foi tentar dar uma diferenciada no funk”, explica Menor MR sobre a letra de “Toma Juízo”, que é o que há de melhor no funk consciente e fala sobre o como vício em cocaína pode destruir uma vida. “Todo mundo fala sempre a mesma coisa. Quis dar uma diferenciada e uma atualizada nas palavras, falando de uma droga que ninguém nunca falou”.

Sobre a construção da letra, o MC explica que a música “é mais um relato pra ajudar alguém a sair dessa vida”. “[A cocaína] é uma droga muito forte, quem usa tem poucas chances de sair”, finaliza ele.

O videoclipe teve direção do Tico, aqui da KondZilla Filmes e foi gravado em Osasco. A história mostra como a droga acaba com a vida de um rapaz e todas as consequências ruins que ela traz pra vida dele, como precisar roubar pra sustentar o vício e um acidente, em que os amigos, entre eles, Menor MR, que o resgatam e o ajudam a sair desse caminho errado.

Quem fez a maquiagem dos machucados foi a Karla Aquino, maquiadora que já fez muito trampo foda nos clipes da KondZilla. tipo esconder todas as tatuagens do MC Guimê. “Demorei uns 40 minutos para fazer. A primeira etapa era do machucado recém feito e depois o ferimento simulando que já tinha passado uma semana, com a impressão de pus e que está secando”. E você deve estar se perguntando com o que o trabalho foi feito, e Karlinha explica: “Látex, sangue artificial e pancake [que é tipo uma base mais grossa].

Sobre suas expectativas pro videoclipe, Menor MR comenta que espera que dê tudo certo. “Espero que seja um bagulho foda. Só no lyric video o negócio já arregaçou. Pro videoclipe, a expectativa é maior ainda”.

Um dos maiores nomes do funk consciente da atualidade, este é mais um trabalho do cantor em 2019. Depois do lançamento do videoclipe de “Dominar o Mundo“, Menor MR lançou mais duas músicas, “Mlk Deslumbrante“, parceria com o MC Dede, e “Avisa Lá“, que saiu esses dias.

Acompanhe o MC Menor MR nas redes sociais: Facebook // Instagram

Aproveite também pra se inscrever no Canal Portal KondZilla! Lançamento dos vídeos com 1 milhão de inscritos, já somos mais de 800 mil.

Leia também:
O MC Menor MR representa o som de maloka
MC Menor MR com disposição pra ‘Dominar o Mundo’

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?