MC Menor MR com disposição de ‘Dominar o Mundo’

Making Of 18/03/2019

*Todas as fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

MC Menor MR lançou a tão esperada “Dominar O Mundo“, música que foi apresentada durante algumas gravações de medley com outros nomes do funk, e que era querida do público mesmo antes de ser lançada oficialmente. Em apenas dois dias no Canal KondZilla, o vídeo já passa de 2 milhões de visualizações e não para de crescer. Chega mais que o Portal KondZilla te conta sobre esse lançamento que estava deixando geral sem dormir de tanta ansiedade.

O menino de Osasco tem diversos trabalhos de sucessos lançados, como “Coração Bandido” (35 milhões de visualizações) “Capital das Notas” (66 milhões de visualizações) e “Aonde Nós Chegou” (60 milhões de visualizações), que conta com a participação do MC Dede. MC Menor MR já se firmou como um dos gigantes do funk, é uma grande referência para outros MCs que estão no caminho na música, principalmente para os que cantam a mesma vertente, o funk consciente.

“Dominar o Mundo” já tinha sido apresentada ao público em diversos medleys, cantado no melhor estilo, palminha da mão e beat feito com a boca em roda de MCs. A ideia dos medleys é exatamente essa, deixar a galera ansiosa pelo lançamento e ver como será o resultado final da produção musical. Um vídeo gravado num estúdio onde MR canta a música a capella bateu 1 milhão de visualizações. A música estava sendo aguardada pelos fãs do MCs e os números provam isso, em apenas 48 horas de lançamento, a música já ultrapassou a casa dos 2 milhões de visualizações e pois fim na ansiedades dos fãs.

Diretor Felipe Schmidt de boné preto e MC Menor MR na cama

A direção do videoclipe ficou na responsa de Felipe Schmidt, diretor de videoclipes da KondZilla Filmes. “O clima da gravação foi agradável e bem tranquilo. O ambiente do set estava bem controlado e isso fez com que o trabalho fluísse bem mais rápido. Menor MR é um cara gente boa demais, bem profissional, que entende tudo que a gente pede. Além disso, tá sempre sorrindo”, comenta Schmidt.

“A sensação é ótima”, diz DJ RD sobre produzir mais uma música do Menor MR. “Eu produzi todas as músicas dele. Ele tem uma narrativa boa numa linguagem que é fácil de entender e conta sempre histórias de superação, que não tem limites pra quem quer vencer na vida”. RD é  um produtor respeitado que tem anos na estrada do funk e representou na produção de mais um grande hit de um artista da KondZilla Records.

Menor MR e sua mãe, que participou do videoclipe

Menor MR tem sempre um discurso positivo e encorajador em suas músicas, o que renova a força de vontade de muitos jovens nas periferias do Brasil. De Osasco para o mundo, o MC segue construindo sua carreira e trará muita novidade ainda para esse ano de 2019.

Acompanhe o artista nas redes sociais
Facebook // Instagram

Leia mais
O MC Menor MR representa o som de maloka
MC Rhamon é o novo integrante da KondZilla Records

Comentários