MC Kekel, Kevinho e MC Jottapê pregam o desapego em "Eterna Sacanagem"

Autor: Redação

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Bastidores | 18/10/2019 18:12:43

Anexo faltante

Nem o cientista que criou as Meninas Superpoderosas poderia criar um trio tão foda. MC Jottapê, MC Kekel e Kevinho se reuniram pra gravar “Eterna Sacanagem”, que já nasceu hit, não preciso nem dizer, né? O Portal KondZilla trocou uma ideia rápida com os três sobre o som e vai te passar a visão dos bastidores.

A música foi gravada no Rio de Janeiro, com o Wallace da Hitmaker, produtora carioca. “É uma canção sobre desapego. Tô com a expectativa lá no alto. É o hit do ano”, comenta Jottapê sobre o som.

O cowboy do mandelão mandou a música pro MC Kekel e claro que ele topou fazer parte da música. “Já fazia tempo que a gente tava querendo gravar juntos, mas tava faltando o som perfeito”, explica Kekel. “Gravar com o Jottapê é muito legal porque estamos todos acompanhando o crescimento dele de perto e fazer parte dessa boa fase dele é muito bom”.

Aqui na KondZilla não existe aquele “um é pouco, dois é bom, três é demais”, e quando ouviu “Eterna Sacanagem”, Kevinho quis entrar pra somar no hit. “O Kekel me mostrou e eu logo entrei no estúdio gravar minha parte”, conta o menino dos hits.

Uma música boa pede um videoclipe legal, logicamente, e o de “Eterna Sacanagem” foi gravado em dois dias diferentes. A primeira diária rolou no Hopi Hari, e a segunda, em um boliche lá em São José dos Campos.

Quem teve essa ideia foi o diretor Kaique Alves. “Os artistas queriam uma coisa mais colegial americano”. ‘Eterna Sacanagem’ é um lançamento muito grande. Jottapê tá crescendo cada vez mais, Kekel e Kevinho juntos já deu muito certo em ‘O Bebê’. Agora os três juntos vai ser explosão”.

Acompanhe o MC Jottapê nas redes sociais: Instagram // Facebook
Acompanhe o MC Kekel nas redes sociais: Instagram // Facebook
Acompanhe o Kevinho nas redes sociais: Instagram // Facebook

O quê você
procura?