Sem categoria

Tatuador Gogo já rabiscou Matuê, Anitta, Kevinho e outros famosos; pega a visão

22.10.2020 | Por: Wenderson França

Tatuagem é uma febre entre os famosos. Pode ser jogador de futebol, ator ou MC, eles querem ter um rabisco marcando a pele – de quebra. Não é atoa que temos uma série no Portal KondZilla do Youtube destacando as tattoos dos artistas. E você – já se perguntou quem são os tatuadores escolhidos por alguns nomes como: Anitta, Matuê, Kevinho e até mesmo o DJ GM? Então, cola com o Portal KondZilla que te passaremos o corre de Marcos Vinícius, o mano Gogo, queridinho destas e outras celebridades. 

Mesmo formado em design gráfico, com trabalho fixo na área da publicidade e uma vida estável, Gogo escolheu o universo das tattoos e resolveu investir no seu próprio negócio: “Sou formado e trabalhava em agência de publicidade. Até que um belo dia, um amigo meu, que já fazia uns rabiscos, apareceu na minha casa com alguns materiais de tatuagem e pediu para eu rabiscar a pele dele. Desde então, nunca mais pensei em outra coisa que não fosse em tattoos”. 

“Estudei tattoos, gestão, fiz minhas economias e abri um estúdio de dois andares na minha quebrada [João XXIII], com cinco tatuadores, cinco barbeiros, uma hamburgueria, uma tabacaria e um mini shopping. Geramos empregos e alimentamos muitos sonhos”, lembra. 

Como Gogo criou uma clientela de celebridades?

“No início, o caminho que encontrei para chegar até os artistas foi mandando bastante mensagem no Instagram e tatuando pessoas da equipe, para elas fazerem a ponte. Inclusive, foi assim que conseguir chegar até o MC Pikachu; antes, tatuei o antigo DJ dele (Alemão), e o cara vendeu o meu trabalho para o artistas”, explica Gogo.

Gogo tatuando a cantora Anitta 

A lista de famosos já rabiscados pelo tatuador é extensa: Anitta, Matuê, Kevinho, Junior Lord, DJ GM, MC Pikachu, MC Delano e até os Youtubers do Grau e Corte – Donas, Eder Grau, Lincon Detona e Motokacachorro. “Eles gostam de desenhos aleatórios, que representam coisas boas como: música, dinheiro, sucesso e família. Mas alguns preferem coisas mais profundas, como foi o do caso do Matuê, ele me leu um poema e eu criei uma ilustração através da mensagem passada”, conta. 

Gogo com o funkeiro Kevinho

Sobre o processo de criação, não tem segredo: “Normalmente passa por um briefing e crio junto ao cliente usando Photoshop”.  Gogo citou alguns exemplos: “Anitta fez um coração no bumbum, cruz atrás da orelha e silhueta do cachorro dela, o Plínio; Matuê fez um touro com fones representando o poema, homenagem a fortaleza e mochila com asas; O Kevinho escreveu just live no rosto e o DJ GM fez uma partitura”, comenta.  

Gogo e o cantor Matuê 

Empreendendo e gerando empregos  

Gogo é prova viva de que as quebradas do João XXIII, na Zona Oeste de São Paulo, têm dado bons frutos. Além do tatuador, o mano Favelado Investidor e Donas (influencer no Grau), também vieram de lá, e hoje mostram que é possível 

“Sair do zero e construir um império é a realização de um sonho, já que, ao redor, mal enxergamos esperança. Porém, o mais satisfatório é ver as pessoas dizendo que se inspiram em mim. Quero mostrar que trabalho duro, honestidade e humildade são os segredos do sucesso”, firma Gogo. 

Com apenas 26, o tatuador dos famosos manda a visão para os sonhadores: “Aconselho sonhar alto, porque é a mesma dificuldade de quem sonha baixo, molecada! Busquem as coisas na calma, do jeito certo, nunca deixem de estudar, e acordem focado nos objetivos. Se existe uma vontade, existe um caminho!”.

Gostou da história de Gogo e quer conhecer a história de outros tatuadores dos artista? Então, comenta lá no post diretamente no Instagram da KondZilla que iremos trazer mais. 

Acompanhe Gogo no Instagram 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA