Bastidores

Tati Zaqui deu um tapa na cara da fã? A artista se defende e explica ocorrido

14.07.2021 | Por: Redação

Tati Zaqui entrou em um mal entendido com uma fã, após a mesma dar um puxão no cabelo da artista, enquanto ela realizava uma apresentação. O caso repercutiu na internet, depois de algum tempo a artista resolveu falar e se defendeu das acusações de ter dado um tapa na cara da fã no podcast ParçasZilla. Quer saber o resumo dessa história? Cola com o Portal KondZilla

“É que o povo gosta, mas não foi na cara. Ela estava na beira do palco me olhando, já não entendi se era amor ou ódio, ela parecia estar muito louca também. Na hora que eu virei assim, só senti alguém pegar meu cabelo e dar um puxão. Aguentamos tantas coisas, suportamos tantas coisas, que tem hora que explodimos. Do jeito que eu estava ali dei um empurrão no peito dela, fiquei puta, foi ação e reação”, contou Tati Zaqui.

Qual seria a sua reação? Conta para nós nos comentários do corte acima. Fica ligado no episódio completo onde Tati Zaqui falou sobre sua carreira, vida pessoal e plano para o futuro pós pandemia.

Tati é natural de São Caetano do Sul e explodiu em 2015 com as músicas “Parará Tibum” e “Água na Boca”. Com a KondZilla, ela lançou hits como “Placa no Chão”, “Bunda Maluca” (part. MC Gustta), “Esta Noche”, “Tem Que Respeitar” (Pedro Paulo e Alex), e “Amizade Colorida” (part. MC Andrewzinho). Ela também está no sucesso “Surtada”, um remix brega funk com Dadá Boladão e Oik.

Está disponível no canal do Youtube Portal KondZilla os episódios com MC Ryan SP, PK Delas, MC Teteu, MC Nego Blue e muitos outros.  Marcha que foguete não tem ré. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA