Bastidores

Sucesso no Tik Tok “Na Raba Toma Tapão” ganha videoclipe no canal KondZilla

11.06.2020 | Por: Wenderson França

Contamos aqui recentemente como a música “Na Raba Toma Tapão” conquistou espaço nas ruas e plataformas digitais através do Tik Tok. Sucesso disparado o som não poderia ficar de fora do maior canal de funk do mundo e por isso ganhou um videoclipe exclusivo na KondZilla. Quer saber tudo o que rolou nos bastidores? Pega a visão no Portal KondZilla.

O videoclipe de “Na Raba Toma Tapão” estará disponível no canal KondZilla único com 58 milhões de inscritos no Brasil, nesta quinta-feira, 11 de junho, às 18h. Como falamos antes o funk tem uma história um tanto curiosa, composto e produzido por dois jovens: MC Niack, 17, interior de São Paulo, Ribeirão Preto e DJ Markim WF diretamente de Minas Gerais. Com uma música estourada nas ruas, ambos tem menos de 2 anos no corre do funk.

Videoclipe “Na Raba Toma Tapão”

O filme inicia com Niack sonhando em ter um videoclipe da música “Na Raba Toma Tapão”, o que de fato hoje é realidade. Na cena seguinte o artista toma um ‘choque no sistema’ como a própria música faz referência e, desnorteado, acorda sendo o MC Niack. Cercado de garotas o videoclipe acaba em muita dança.

Fazendo um paralelo da vida real e a ficção, o sucesso da música é realmente como um sonho para os artistas. “Na verdade a ficha nem caiu ainda, não tenho palavras pra explicar, estou muito feliz”, disse Niack quando nos contou como é viralizar um funk no Tik Tok.

Por fim, o videoclipe acaba com Niack acordando do sonho no ponto de ônibus. E papo reto? É hora de acordar mesmo, estamos esperando o próximo hit, marcha na boneca que foguete não tem ré.

Como é dirigir o videoclipe de uma música estourada

Dirigido por Pires o videoclipe foi gravado na antiga fábrica de sal, Ribeirão Pires, zona Oeste de São Paulo. O diretor explicou que trouxe referências gringas de rapper como Travis Scott e Cardi B. “Usamos algumas referência do Travis Scott, fizemos um jogo de câmera que é o Niack na velocidade rápida que pegamos de um videoclipe da também Cardi B”.

Desmistificando o estereótipo do titulo “Na Raba Toma Tapão” que acaba assustando um pouco o diretor ainda disse. “Trouxemos muita dança, mas não uma dança vulgar e nem provocativa, queríamos mostrar que no videoclipe de funk a mulher tem uma dança mais artística. Querendo ou não é um novo tipo de proposta que mostramos esse trabalho”.

Para concluir Pires contou como é dirigir uma música estourada. “É uma mega responsabilidade porque a expectativa do público está lá em cima”. Teve um cuidado especial com o trabalho. “Não foi uma grande produção por conta da pandemia, não tinha muitas pessoas, chegamos, gravamos e fomos embora rapidinho. Conseguimos executar bem com o que tínhamos planejado”, concluiu.

O videoclipe de “Na Raba Toma Tapão” está disponível no Canal KondZilla. Veja agora mesmo!

Acompanhe MC Niack no Instagram
Acompanhe DJ Markim WF no Instagram

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA