Bastidores

Salvador da rima gasta 21 mil na loja Tatuapé conceito e passa a visão para os recalcados

28.05.2021 | Por: Wenderson França

Vocês se recordam da entrada de Salvador da Rima na produtora GR6? Na mesma época, ele gastou 26 mil reais na loja de roupas Tatuapé Conceito, o feito se espalhou pela massa funkeira, causando assunto positivos e negativos quanto a compra. Depois de alguns meses, essa semana Salvador da Rima voltou à loja Tatuapé Conceito, gastou novamente uma bolada somada em 21 mil reais e deixou um papo reto para os faladores de plantão: “vários invejoso vê nós gastando dinheiro e fica falando”. Quer saber mais sobre essa fita? Cola com o Portal KondZilla

A primeira compra de Salvador da Rima na loja Tatuapé Conceito, causou uma grande polêmica alguns meses depois da aquisição, muito pelo fato do artista ter reclamado da sua situação financeira em seu Instagram. Apontado pelos fãs de Salvador da Rima, o dono da loja de roupas, Bruno Vinicius, se pronunciou e explicou: “Vou falar tudo sem uma vírgula a mais ou menos. O Rodrigo da GR6 fechou contrato com o Salvador, um dos acordos que eles fizeram era de ele ir até uma loja comprar o que ele quisesse. Um dos funcionários do empresário entrou em contato comigo e o Salvador veio. Quem pagou foi a GR6 e o Rodrigo”, disse Bruno Vinicius

Conteúdo da primeira compra de Salvador da Rima 

É válido ressaltar que Salvador da Rima não faz mais parte do casting da produtora GR6. Ainda assim, passado-se alguns meses, nesta semana o artista voltou até a loja de roupa Tatuapé Conceito e gastou nada mais, nada menos que 21 mil reis em kits sendo eles: tênis, camisetas, calças, blusas de frio, conjuntos  e até mesmo cordões daquele naipe que todo favela gosta. 

Como todos sabem, Salvador da Rima veio de quebrada, por isso toda conquista é e deve ser uma festa. Sendo assim, prevendo o que poderia vir pela frente novamente, o artista deixou um papo reto para os faladores: “Vários invejosos enxergam nós gastando dinheiro e ficam falando. Lutamos contra o sistema mesmo, não é por isso que não vamos gastar, usar o capitalismo a nosso favor. Desde menor sonhávamos com essas paradas e não podíamos ter. Não é certa essa parada de uns ter muito e outros poucos, queriamos que todo mundo tivesse, só que se é pra alguém ter muito que seja nós que nascemos com pouco”, disse o cantor.

O que você achou da atitude e papo reto do Salvador da Rima? Deixa sua visão sobre lá no instagram da KondZilla. Gosta do artista e quer ver ele lá no canal do Youtube Portal KondZilla? Então, cola na última foto do Instagram de Salvador da Rima e comenta: “dá uma moral pro Portal KondZilla”. Marcha que foguete não tem ré e os favelados merecem vencer.  

Acompanhe Salvador da Rima no Instagram 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA