Bastidores

Minotauro revela qual o maior valor ganhou em uma luta pelo UFC

13.09.2021 | Por: Redação
Podcast Minotauro Podcast Minotauro

Você já se perguntou qual é o valor faturado por um lutador do UFC (Ultimate Fighting Championship)? Fica a questão: muito ou pouco? Um dos maiores lutadores de MMA da história do esporte, Rodrigo Minotauro foi convidado do podcast ParçasZilla, onde abordou diversos assuntos da sua carreira profissional, chegando revelar quantos ganhou em uma única luta em dólares. Quer saber mais sobre esse papo? Cola e confere o corte do ParçasZilla.  

“A minha primeira luta ganhei 250 dólares, segunda foi mil dólares, e terceira 8 mil dólares. Um ano e oito meses depois, eu estava lutando a final de um torneio que era 280 mil dólares. Então, vai acontecendo conforme o seu nível, eu depois de um ano e meio de luta já era top 3 do mundo. Agora o meu maior prêmio mesmo foi em torno de 1 milhão, 1 milhão e meio de dólares” , disse Rodrigo Minotauro sobre os valores que já recebeu em uma luta de UFC.

Gostou desse corte e quer conferir o episódio com o lutador de UFC Rodrigo Minotauro completo? Só colar no canal do Youtube Portal KondZilla para ver não só o papo com Minotauro, mas também com nomes como: MC Ryan SP, Tati Zaqui, Kyan, Fraan Ferreira, André Vilão, PK Delas, PK Freestyle e muitos outros. Acha que acabou? Fica ligado também no canal Cortes ParçasZilla. 

Inscreva-se no canal: Cortes ParçasZilla 

Minotauro revela ter sofrido discriminação no UFC por ser baiano

Um dos maiores lutadores de MMA da história, Rodrigo Minotauro falou sobre a sua vida pessoal, carreira, histórias de bastidores, saudades do tatame e até mesmo planos para o futuro. Ele lutador relembrou casos  de discriminação enfrentado por ele no inicio da carreira: “me chamavam de baianinho”

Para saber mais, clique aqui.


PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA