Coronavírus / Covid-19

Prefeitura de SP cancela todos os eventos públicos na cidade

13.03.2020 | Por: Redação

Na tarde desta sexta-feira, 13, a Prefeitura de São Paulo emitiu uma nota à imprensa informando o cancelamento de todos os eventos na cidade por tempo indeterminado. A medida visa conter o avanço do coronavírus (covid-19) no Brasil, onde o número de casos só vem aumentando e já alcançou 98 pessoas. O cancelamento atinge todos os tipos de evento, como o Lollapalooza e o Baile do Perna. Confira abaixo a nota na íntegra:

O prefeito em exercício, Eduardo Tuma, a pedido do prefeito Bruno Covas, determinou na tarde de hoje (13/03) o cancelamento de todos os eventos promovidos pelo Poder Público que gerem aglomerações de pessoas, tais como eventos esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais. A medida está sendo adotada por tempo indeterminado para prevenir riscos de transmissão direta do Covid-19. Para eventos privados, há uma recomendação para que eles não sejam realizados neste momento.

Leia também:

OMS declara pandemia do coronavírus no mundo, saiba como se previnir
10 perguntas para entender o Coronavírus

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO