Bastidores

Nick foi desmerecido? “Tem artistas que nem olham na sua cara”, diz

05.08.2021 | Por: Redação
podcast nick bebê podcast nick bebê

Focado no universo do funk pop, Nick é uma das apostas da KondZilla Records para o futuro em conjunto com a agenciadora Ferrattry. Sendo assim, o jovem talento foi o décimo quarto convidado do podcast ParçasZilla, onde colou para trocar uma ideia daquelas de quebradinha. Entre diversos assuntos, o artista revelou se foi ou não desmerecido por outras personalidades e expôs o seu ponto de vista quanto ao assunto. Desumildade e foda, não é mesmo? Cola com o Portal KondZilla e pega a visão. 

“Você precisa filtrar, não ficar muito nas nuvens, não vislumbrar, essa que é a parada. Por exemplo, comecei a conquistar as minhas coisas, mas sei de onde eu vim e aonde quero chegar. Mas já trombei muito artista que nem está tão estourado assim, você vai falar nem olha na sua cara e ao mesmo tempo os artistas que foram mais legais comigo são os que mais estavam estourados”, disse Nick.  

Você sabia que o podcast ParçasZilla agora tem um canal exclusivo de cortes? Corre agora mesmo e se inscreva para ficar por dentro de todas as novidades. Por hora, o conteúdo completo permanece no canal Portal KondZilla, então caso você queira ver o papo com Nick completo vamos deixar aqui também. No mais, tá ligado né? Não deixe de ver os episódios com nomes como: PK Delas, MC Ryan SP, MC Teteu, Kyan, Fraan Ferreira, André Vilão e Muitos outros.

Acompanhe o canal de cortes do podcast ParçasZilla 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA