Bastidores

Minotauro revela ter sofrido discriminação na luta por ser baiano

09.09.2021 | Por: Redação
minotauro Crédito: reprodução minotauro Crédito: reprodução

Um dos maiores lutadores de MMA da história, Rodrigo Minotauro falou sobre a sua vida pessoal, carreira, histórias de bastidores, saudades do tatame e até mesmo planos para o futuro. Ele lutador relembrou casos  de discriminação enfrentado por ele no inicio da carreira: “me chamavam de baianinho”. Quer ver esse corte? Cola com o Portal KondZilla.

“Eu sentia um certo preconceito por eu ser baiano. Na época que comecei lutar os campeonatos no Rio de Janeiro, o Jiu Jitsu era um esporte de carinha que tinha dinheiro pra pagar uma academia, comprar um quimono e os cara sempre falavam que as pessoas iriam lutar com um baianinho, mas graças a Deus todas as pessoas que falaram isso eu puxei o braço, sentia esse preconceito. Mas falar pra você? Acho que nada dá mais força do que a raiva, agora na luta você precisa ter uma raiva controlada, mas quando o cara fica falando queremos bater muito nele”, revelou Rodrigo Minotauro. 

Gostou desse corte e quer conferir o episódio com o lutador Rodrigo Minotauro completo? Só colar no canal do Youtube Portal KondZilla para ver não só o papo com Minotauro, mas também com nomes como: MC Ryan SP, Tati Zaqui, Kyan, Fraan Ferreira, André Vilão, PK Delas, PK Freestyle e muitos outros. Acha que acabou? Fica ligado também no canal Cortes ParçasZilla. 

Vale lembrar que Antônio Rodrigo Nogueira, popularmente conhecido como Minotauro ou Rodrigo Nogueira, é um ex-lutador da categoria peso-pesado de artes marciais mistas. Sem contar que é um dos maiores representantes das artes marciais brasileiras.

Inscreva-se no canal: Cortes ParçasZilla 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA