Menos MiMiMi e mais Amor com Mc Kekel e Xand Avião

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Bastidores | 18/02/2019 16:47:32

Anexo faltante

É muito comum a gente estar no rolê e geral estar gastando tempo no celular, né?! Isso acontece muito com casais, é um problema recorrente da nossa geração e da nossa era. Por isso, MC Kekel e Xand Avião se juntaram para mandar um recado pra esse tipo de casal com “Menos MiMiMi” e mais amor, videoclipe dirigido por Lucas Romor e lançado na última sexta. Confira agora no Portal KondZilla mais fotos dos bastidores da gravação.

“Esse é um dos melhores convites que eu já tive na música”, comemora MC Kekel. “Quando ouvi a canção, vi que era nossa cara. O contexto significa muito pra esses casais que pensam muito na opinião das pessoas de fora, que ficam mais no celular do que na pessoa que tá do lado”, explica o cantor que recentemente assinou com a Som Livre. Kekel foi destaque em 2018 com trabalhos como: “Amor de Verdade” (551 milhões de visualizações e “Oh Bebe” (295 milhões)

 

Os dois artistas se trombaram na gravação do clipe “Bumbum Granada”, de Xand com MC Zaac e Jerry Smith, lá em 2016, em que Kekel fez uma participação. “Já de cara nos demos bem. Depois nos encontramos em um programa de TV e a amizade ficou mais forte”, comenta Xand sobre como eles se conheceram. “Um tempo atrás, o Kekel participou de um show meu lá em Salvador”, relembra Xand. “A nossa sintonia foi tão boa no palco que combinamos de gravar alguma coisa juntos”.

Diretor Lucas ao centro.

Pra quem não manja a carreira do Xand, ele começou no forró. Entre 2002 e 2018, ele foi vocalista do Aviões do Forró, um dos maiores grupos do gênero do Brasil e hoje ele trabalha em carreira solo. “O funk é um ritmo que eu gosto muito. Meu filho, inclusive, é fã do Kekel. Quando ele soube da nossa parceria, ficou muito feliz!”.

“Minha expectativa é que a gente consiga agregar mais musicalmente um ao outro. Fazer uma troca, misturar o público do funk com o público do forró, sabe?”, diz Xand. Essa não é a primeira vez que ritmos de periferia se encontram na mesma música. Em Encaixa, Kevinho e Leo Santana já misturaram funk com pagode baiano. Xand e Kekel somam no forró com funk.

Voltando ao forró,  Xand esta em carreira solo desde 2018 e tem mais planos para um 2019 de novidades. “Após o lançamento de “Menos Mimimi”, irei focar na divulgação do meu DVD “XandAviãoErrejota”, que gravei recentemente no Rio de Janeiro”.

Sacou a mensagem né?! Deixa esse celular de lado um pouco e vai abração seu amor agora. Kekel e Xand já deram a letra e o recado é simples: sem MiMiMi e mais amor.

Acompanhe o MC Kekel nas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe Xand Avião nas redes sociais:
Facebook // Instagram

Aproveite pra se inscrever no canal do Portal KondZilla.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?