Menos MiMiMi e mais Amor com Mc Kekel e Xand Avião

Making Of 18/02/2019

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

É muito comum a gente estar no rolê e geral estar gastando tempo no celular, né?! Isso acontece muito com casais, é um problema recorrente da nossa geração e da nossa era. Por isso, MC Kekel e Xand Avião se juntaram para mandar um recado pra esse tipo de casal com “Menos MiMiMi” e mais amor, videoclipe dirigido por Lucas Romor e lançado na última sexta. Confira agora no Portal KondZilla mais fotos dos bastidores da gravação.

“Esse é um dos melhores convites que eu já tive na música”, comemora MC Kekel. “Quando ouvi a canção, vi que era nossa cara. O contexto significa muito pra esses casais que pensam muito na opinião das pessoas de fora, que ficam mais no celular do que na pessoa que tá do lado”, explica o cantor que recentemente assinou com a Som Livre. Kekel foi destaque em 2018 com trabalhos como: “Amor de Verdade” (551 milhões de visualizações e “Oh Bebe” (295 milhões)

 

Os dois artistas se trombaram na gravação do clipe “Bumbum Granada”, de Xand com MC Zaac e Jerry Smith, lá em 2016, em que Kekel fez uma participação. “Já de cara nos demos bem. Depois nos encontramos em um programa de TV e a amizade ficou mais forte”, comenta Xand sobre como eles se conheceram. “Um tempo atrás, o Kekel participou de um show meu lá em Salvador”, relembra Xand. “A nossa sintonia foi tão boa no palco que combinamos de gravar alguma coisa juntos”.

*Diretor Lucas ao centro.

Pra quem não manja a carreira do Xand, ele começou no forró. Entre 2002 e 2018, ele foi vocalista do Aviões do Forró, um dos maiores grupos do gênero do Brasil e hoje ele trabalha em carreira solo. “O funk é um ritmo que eu gosto muito. Meu filho, inclusive, é fã do Kekel. Quando ele soube da nossa parceria, ficou muito feliz!”.

“Minha expectativa é que a gente consiga agregar mais musicalmente um ao outro. Fazer uma troca, misturar o público do funk com o público do forró, sabe?”, diz Xand. Essa não é a primeira vez que ritmos de periferia se encontram na mesma música. Em Encaixa, Kevinho e Leo Santana já misturaram funk com pagode baiano. Xand e Kekel somam no forró com funk.

Voltando ao forró,  Xand esta em carreira solo desde 2018 e tem mais planos para um 2019 de novidades. “Após o lançamento de “Menos Mimimi”, irei focar na divulgação do meu DVD “XandAviãoErrejota”, que gravei recentemente no Rio de Janeiro”.

Sacou a mensagem né?! Deixa esse celular de lado um pouco e vai abração seu amor agora. Kekel e Xand já deram a letra e o recado é simples: sem MiMiMi e mais amor.

Acompanhe o MC Kekel nas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe Xand Avião nas redes sociais:
Facebook // Instagram

Aproveite pra se inscrever no canal do Portal KondZilla.

Comentários