Bastidores

MC Trans fala sobre depressão e tentativa de suicídio: “toda vez acho que vou morrer”

24.09.2021 | Por: Redação

Depressão é algo mais do que sério, não é mesmo? Não podemos vacilar, precisamos se cuidar e ensinar para a quebrada que depressão não é frescura. Na passagem pelo podcast ParçasZilla, a MC Trans relembrou momentos bastante complicados, onde tentou o suicídio devido ao cancelamento sofrido na internet. Mesmo diante do trauma, muito comovida ao abordar o assunto, a artista deixou uma mensagem para o público: “Não vale a pena o suicídio, Deus fez você pra ser um vencedor”. Quer ver esse corte? Cola com o Portal KondZilla e pega a visão. 

“A internet às vezes tem uma força muito negativa em nossa vida e não estamos preparados para isso. Tomei vários comprimidos, graças a Deus o meu filho e a pessoa que ele estava na época me levaram para o hospital e fizeram uma lavagem em mim”, contou.

De acordo com ela, os comentários na internet pesam muito, além de que sentia falta de apoio: “A depressão é muito forte, inclusive para os momentos bons, toda vez que venho na KondZilla acho que vou morrer, fico me despedindo das pessoas, porque mano eu to na KondZilla, venho aqui e todas as pessoas me tratam como ser humano e eu nunca vivi isso.”

Quer ver o papo com a MC Trans na integra? Então, cola lá no canal Portal KondZilla do Youtube. Para quem deseja só conferir pequenos trechos da conversa, o destino é o canal Cortes ParçasZilla. No mais, vamos juntos maratonar o ParcasZilla com personalidades como: MC Ryan SP, PK Delas, Tati Zaqui, Kyan, Donas, Eder Grau, Fraan Ferreira, André Vilão e diversos outros nomes. 

inscreva-se no canal: Cortes ParçasZilla 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA