MC Guimê e MC Dede estão cheios de “Malícia no Olhar”

Making Of 5 dias atrás

*Todas as fotos por: Felipe Max // Portal KondZilla

MC Guimê e MC Dede foram peças importantes para a grande fase do funk ostentação paulistano, e agora, os MCs chegam com um grande lançamento para esse começo de ano. “Malícia no Olhar” é para brindar a parceria desses dois grandes MCs falando do que mais sabem, roupas luxuosas e curtição, que surge o lançamento. Chega mais que o Portal KondZilla te conta mais sobre esse trampo.

Como já disse no início da matéria, os dois MCs são peças importantes para a cena do funk ostentação e para a ascensão do funk de modo geral, Dede recentemente tem lançado diversos sucessos como: “Bate O Bumbum“, “Volta Mozão” com participação da MC Rita e “Partiu Guarujá” com participação do DJ Mítico e o MC Menor MR, Já MC Guimê sempre dá uma balançada na cena do funk com seus lançamentos e os últimos não foram diferente,”Pare o Mundo“, “Muito Dinheiro Nunca É Demais” e “Taça de Chandon” que conta com a participação do MC Rodolfinho e MC Dede são alguns dos últimos sucessos lançados pelo MC.



O Clipe foi gravado na zona norte de São Paulo e contou com a direção de Thiago Fernandes, diretor de videoclipes aqui da KondZilla, que inclusive bateu um papo conosco a respeito da gravação. Tico, como é conhecido, acompanhou MC Guimê no auge de sua carreira como videomaker, “a gravação foi tranquila, tudo dentro do cronograma. Acabei sendo pego de surpresa na locação mas logo dei uma volta na quebrada e encontrei os melhores cenários para o filme. A quebrada onde a gente fez a master é do Guimê e na maioria das vezes eu to com o Guilherme (MC Guime), na casa dele sempre batendo um papo, fazendo aquela resenha”



“O clima da gravação como sempre alegre, sempre contagiante, eu acredito muito no som, na pegada que a gente vem da ostentação e consciente” conta MC Dede sobre o clima da gravação e sobre lançar mais um som falando sobre progresso. Dede também contou como é a sensação de lançar um trabalho ao lado de Guimê, “sempre fomos amigos, meu irmão, admiro muito a carreira dele, o trabalho e a pessoa que ele é”.



Dede é um cara intitulado como chavão de quebras, mas ultimamente anda mudando um pouco o visual e está portando algumas grifes em seus shows e redes sociais. “Eu acho que não tem essa de estilo, a vestimenta não diz nada, eu acho o que vale é a capacidade e o caráter que você coloca em cada trampo, meu estilo de roupa busco sempre diversificar mas a juliet tá na cara sempre”.

Acompanhe mais fotos dos bastidores da gravação:







 

Aproveite para se inscrever no Canal do Portal KondZilla.

Siga MC Dede nas redes: Instagram // Facebook
Siga MC Guimê nas redes: Instagram // Facebook

Comentários