Bastidores

Mansão Maromba: Toguro e MC Boy do Charmes distribuem alimentos e pedem ajuda para mais famílias

19.07.2021 | Por: Wenderson França

Lembra do MC Boy do Charmes? E da Mansão Maromba? Impossível não lembrar, não é mesmo. Um dos relíquias do funk, o artista é dono de hits como: “Onde Eu Chego Paro Tudo“, “Megane” e “Embarque Na Nave“. Mas porque estamos falando dele?

Acontece que Boy do Charmes fez um rolê com o influenciador digital Toguro, dono da Mansão Maromba e mostrou tudo em seu Instagram no último domingo (18).

Entretanto, o principal ponto de tudo isso, foi o trabalho social que ambos fizeram ao entregar alimentos em uma comunidade e convidar os fãs para ajudar também. Quer saber como foi essa fita? Cola com o Portal KondZilla

As publicações foram feitas no Instagram de Toguro e MC Boy do Charmes, segundo o digital influencer, dono da Mansão Maromba, ele foi distribuir alguns alimentos como tapioca e bolacha em uma comunidade, levou Boy do Charmes para acompanhar e vivenciar esse momento.

Sendo um dos relíquias do funk, não poderia ser diferente, o funkeiro também mostrou em sua rede social o carinho dos moradores da comunidade com ele. 

Legal a atitude de Toguro e Boy do Charmes né? Se liga, você também pode ajudar. Toguro ainda colocou as caras para pedir auxílio dos fãs com a doação de alimentos a serem distribuídos futuramente nas comunidades.  Se você é dono de um mercadinho ou deseja ajudar nessa causa só da um salve no Instagram do influenciador digital e chama no projetinho: 

“Marcha rapaziada, nunca esqueça da onde você veio, viemos fazer uma doação de bolacha e tapioca e precisamos de vocês pra ajudar com alimentos. A quebrada pede, a quebrada chora, mas estamos ai, o pouco pra quem não tem nada é muito. Trouxemos o MC Boy do Charmes pra fazer uma ação com nós”, disse Toguro em seu Instagram. 

Pelo o que tudo indica, Toguro e Boy do Charmes ainda mandaram aquele treino que não pode faltar e finalizaram o dia em um baile do funkeiro. O que vocês acham de um quadro só com nomes reliquia do funk como Boy do Charmes lá no canal do Youtube Portal KondZilla ou quem sabe um convite para o artista participar do podcast ParçasZilla? Deixa seu comentário lá no Instagram da KondZilla que providenciaremos. Parabéns pela iniciativa Toguro e MC Boy do Charmes, sucesso na caminhada.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA