Bastidores

Favelado Investidor relembra dívida de 20 mil reais com banco Bradesco

27.09.2021 | Por: Redação

Infelizmente educação financeira ainda é algo bastante distante da quebrada, não é mesmo? Murilo Duarte, mais conhecido como Favelado Investidor, enxergou a dificuldade que a falta de instrução financeira vem causando dentro das quebradas. Cola e pega a visão no Portal KondZilla

Sendo assim, o investidor das favelas decidiu passar sua sabedoria sobre o mercado financeiro em redes sociais como Youtube, Instagram e Facebook de forma direcionada para a quebrada. Mas nem tudo são flores, ele revelou já ter tido uma dívida de 20 mil reais em cartão de crédito no podcast ParçasZilla. Quer saber como ele fez pra sair dessa?

“Já tive uma dívida de 20 mil reais em 2016, estourava o meu cartão de crédito, o que acontece o meu salário foi pra dois 2.500$, eu poupava, pagava a minha faculdade, jogava uma grana na conta da minha mãe pra ajudar em casa e de resto era role. Aquele sonho de moleque de se vestir bem, comprar um Mizuno, sair todo final de semana, eu sei o que é isso e sei a merda que deu na parte financeira. Eu devia a própria empresa que eu trabalhava, devia o próprio Bradesco, a empresa que eu trabalhava me ligava me cobrando(…)”, disse o Favelado Investidor no podcast ParçasZilla. 

Gostou desse papo? Esse e outros muitos cortes estão disponíveis no canal do youtube: Cortes ParçasZilla. Já para conferir o episódio completo só colar no canal do Youtube Portal KondZilla. Não deixe de maratonar os episódios com personalidades como: MC Ryan SP, PK Delas, Kyan, Tati Zaqui, Fraan Ferreira, André Vilão e muitos outros. 

Se inscreva no canal: Cortes ParçasZilla

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA