Vai ter “KondZilla Festival” em Casa
Créditos: Arte // KondZilla
- Por Redação

Vai ter “KondZilla Festival” em Casa

Vai ter live da KondZilla sim! Dias 20/04 e 24/04 a sua diversão em casa está garantida com o “KondZilla Festival” em casa, no maior canal de música do mundo, a partir das 20h! E o melhor: você ainda vai poder ajudar as pessoas que mais precisam de um auxílio neste momento, com doações destinadas a CUFA. Muita música e diversão na sua casa com alguns dos artistas da maior produtora de funk do Brasil, e ainda podendo ajudar o próximo, é só com a KondZilla. Fique em casa e cante #comigo.

Segunda-feira, véspera de feriado, a galera vai estar só no ócio porque acabou de voltar do domingo e já tá querendo esticar mais um diazinho. Quem emendar, vai ter o gostinho do melhor festival de funk. A live começa às 20, assim dá tempo de se organizar pra curtir até o final. E o melhor, terça-feira é feriado né? Dá pra acordar daquele jeito. Na 1ª live temos os artistas: Kevinho, Lexa, Dani Russo e o MC Dede.

Dia 20/04, Segunda, véspera de feriado, a partir das 20h.

Kevinho
Lexa
Dani Russo
MC Dede

A próxima live acontece na sexta-feira, porque funk e sexta-feira combinam. Dessa vez, quem chega pra animar é: MC Kekel, Jottapê, Mila e MC MM

Dia 24/04, Sexta, também a partir das 20h.

MC Kekel
Jottape
Mila
MC MM

Doações

A live vai receber doações para ajudar a CUFA, que vem recebendo doações do país inteiro para ajudar a população de favela. Se todo mundo ajudar com um pouquinho, a favela vai sobreviver melhor a esse surto de covid-19.

Anota na agenda, manda pros amigos e se programe! Só pra você sentir o gostinho de como é uma edição do KondZilla Festival, assista a cobertura feita pela Fraan Ferreira.

Tags relacionadas:

KondZilla

Funk