MC MM e DJ RD te levam as escolhas certas em ‘Só Vai’

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Lo Caldas // Portal KondZilla

Funk | 01/03/2019 14:55:58

Anexo faltante

Sabe quando você tá no baile tentando se divertir, mas não para de pensar no crush e fica pensando “poxa, queria tanto meu crush aqui”? No clipe de “Só Vai”, MC MM e DJ RD mostram a solução pros seus problemas. Não sabe do que eu to falando? Então mete o play no vídeo.

Agora que você já tá ligado no clipe, pegou as referências? O vídeo teve direção de Gabriel Zerra e foi inspirado em dois grandes sucessos: o filme “Click“, do Adam Sandler, e no lançamento que parou a Netflix, “Black Mirror: Bandersnatch“, um especial da série em que o público pode escolher tudo que acontecia com o personagem principal. Eu nem preciso falar que essa é a segunda vez que a dupla se inspira em algum sucesso da Netflix porque você com certeza tá ligado no clipe de “Só Quer Vrau“, que tem mais de 200 milhões de visualizações e foi um dos hits de 2018.


A música surgiu de uma parceria entre KondZilla e a bebida SYN ICE. “Essa junção funciona como um atalho pra chegarmos no nosso público de uma forma orgânica, respeitosa e mais direta. A música é um atalho pra passar uma mensagem e o domínio técnico da KondZilla em relação a música e mensagem pro público que nós queremos atingir é fodido”, explica Jairo Anderson, da agência Peppery, que fez a conexão entre as marcas. “Quando pegamos um artista que vai compor uma música com o nosso conceito na letra, a mensagem chega com mais facilidade e de uma forma mais divertida.”


“A letra tinha que envolver dois temas: ‘Só Vai’ e abdução”, explica MC MM. “Quebramos a cabeça pra ver o que a gente ia fazer. Aí sentamos com um amigo tocando cavaquinho e veio a ideia de falar de uma mina que a gente paga pau, mas ela não tá no baile que a gente tá, e que nós queríamos que ela estivesse lá. Como a gente ia trazer pro fluxo?”.

“Aí usamos o aplicativo de abdução da Syn, que dá a opção pra mina ir ao bailão com as amigas”, confessou DJ RD.



O vídeo foi gravado na balada Lions, em São Paulo, em um dia típico de verão em São Paulo: com um calor de rachar o coco e chuva. “Foi uma estrutura gigantesca, nos divertimos muito. Foi top”, comentou MM sobre como foi gravar “Só Vai”.

O diretor do clipe, Gabriel Zerra, ao centro


“Tinha bastante gente, pessoas de todos os tipos. Tava bem diversificado”, comentou RD. “Só gente bonita, o pessoal do Fit Dance, negros, brancos, magros e gordos, tipo, bem como é os nossos rolês. A nossa música é pra todo mundo e a bebida também”, completou MM.




A equipe da SYN, da Peppery e da KondZilla reunida

Enquanto nós ainda não podemos trazer as pessoas pra perto na vida real, e você não pode ter seus artistas favoritos pertinho o tempo todo, aproveita pra seguir eles nas redes sociais:

MC MM: Facebook // Instagram

DJ RD: Facebook // Instagram

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?