Kevinho é o cantor brasileiro mais ouvido no Spotify

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução // Redes Sociais

Matérias | 20/02/2020 16:47:21

Anexo faltante

Kevinho, o moleque dos hits, tornou-se o cantor brasileiro mais ouvido no Spotify na última semana. Com 7.2 milhões de ouvintes mensais, o cantor ultrapassou o carioca Kevin o Chris, que detém a marca de 7.150 e foi o último a atingir números tão significativos como esse. Cola com o Portal KondZilla e pega a visão.

Kevinho deixou nomes conceituados do sertanejo para trás no quesito ouvintes mensais no Spotify como: Luan Santana e Wesley Safadão. No caso de cantora mais ouvida do Brasil, Anitta detém mais de 22 milhões de ouvintes mensais.

Kevinho é dono de diversos hits como: “Olha a Explosão” (que acabou de bater 1 bilhão de visualizações no Youtube), “O Grave Bater“, “Rabiola“, “Tumbalatum“, “O Bebê” com MC Kekel e muito mais. Querido pelo mercado, Kevinho ainda carrega diversas parcerias em sua carreira com nomes significativos como: Anitta, Simone e Simaria, Léo Santana, Matheus e Kauan e Dennis Dj.

Sucesso nas pistas, Kevinho vem acumulando números extraordinários, sendo inclusive, dono terceiro videoclipe brasileiro a bater a marca de 1 bilhão de views. Cê acredita? Eu disse 1 bilhão. Achou pouco? Além dos últimos dois feitos feitos citados acima, Kevinho ainda gravou uma parceria com o rapper gringo Tyga, a pedrada será lançada nos próximos dias.

Quem nunca ouviu a frase ‘os números não mentem’. Não tem jeito é realmente o moleque dos hits. Que venha outros marcos históricos a serem quebrados levando sempre o nome do funk. isso é a KondZilla fiô.

Acompanhe Kevinho no Instagram

Assista também:

O quê você
procura?