Thiaguinho MT e a história de "Tudo Ok", um dos possíveis hits do Carnaval

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Capa: Felipe Maxx

Entrevista | 16/01/2020 15:26:32

Anexo faltante

Composição ok, produção ok, parceria ok, “Tudo OK” de Thiaguinho MT, JS o Mão de Ouro e Mila se aproxima das 30 milhões de visualizações no YouTube e está na bala pra se tornar a música do carnaval 2020. O Portal KondZilla colou na produtora Los Pantchos para falar com os criadores da música e entender a história por trás do hit. Chega mais.

Timing Perfeito

O videoclipe de “Tudo Ok” chegou no Canal KondZilla no dia 15 de novembro e na mesma época, Mila, cantora de sertanejo que já era conhecida nas redes, estava passando por situações com o ex-marido, que foi visto ao beijos com outra pessoa famosa. Por causa da letra que manda aquele recado pra ex, muitos acharam que “Tudo Ok” era proposital para a situação da cantora, mas não, foi pura coincidência.

Thiaguinho e JS no estúdio do JS na Los Pantchos, em São Paulo. Foto: Karolyn Andrade

“A letra surgiu quando uma pessoa me mandou mensagem falando ‘pode vir me buscar, meu cabelo já tá ok, minha sobrancelha tá ok'”, comenta Thiaguinho MT, cantor e compositor do hit. “Fiquei com isso na cabeça e depois dando aquele giro no Twitter vi um menino falando ‘ele vai entrar em desespero quando eu chegar lá’. Eu já logo pensei em juntar isso tudo”, explica ele. “Comecei a canetar a música, como sou de bailão, coloquei isso na música e já logo liguei pro JS”.


Foto: Karolyn Andrade

O produtor de brega funk JS o Mão de Ouro tava no estúdio onde eles trabalham e Thiaguinho já logo correu com a ideia do som. “Ficamos a noite inteira no estúdio, eu e ele trampando na música. Cheguei já pensando em ter arrocha e brega e ele como já tinha a manha, soube fazer. Nisso, o Dolla [produtor das Los Pantchos que trouxe os dois pra São Paulo] falou pra colocar um ponto na música para as meninas dançarem”.

Tudo ok na internet

Um dos motivos da música ter viralizado foi o #TudoOkChallenge nas redes sociais. “O Luccas das maquiagens que começou com isso e muitas pessoas foram conhecendo a música por ele”, diz Thiaguinho. O desafio do Luccas, inclusive, está no videoclipe da música. Você já tinha reparado nisso?

View this post on Instagram

#TUDOOKCHALLENGE🤪🔥 . . . . Mais um lipsync pra vocês amores !!! QUE VÍCIO QUE EU ESTOU NESSA MÚSICA, VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA 🤤🤤🤤 Hohe saiu o vídeo clip e eu estava louco pra lançar logo esse vídeo 🤪😍😍Obrigado @eumila , @jsomaodeouro e @thiaguinhomtoficial por esse ICONE de música ❤️❤️❤️ . . . 🔊 TUDO OK – @jsomaodeouro @thiaguinhomtoficial @eumila ♥️♥️♥️ . . . . ESCUTEM A MÚSICA NO YOUTUBE⬇️ https://youtu.be/n_Pf1BgHS7c . . . . . . — — #beautiful #video #glam #cosmetics #wakeupandmakeup #makeupbyme #explore #makeupmafia #make #undiscovered_muas #makeuplook #universodamaquiagem_oficial #slave2beauty #makeupgoals #makeuplooks #norvina #makeupartist #makeup #maquiagembrasil #makeuptutorial #makeuptutorialsx0x #hudabeauty #beauty #eyes

A post shared by 🌙Luccas ® (@luccasluccas) on

Quando você joga #TudoOkChallenge na busca do Instagram, o sucesso é absoluto: existem mais de 14 mil resultados com a tag.

E o desafio da maquiagem não é a única coisa rodando a música. O pessoal começou a usar o hino do empoderamento pós-término com fotos e vídeos de celebridades que terminaram. É mole?

Por causa dos memes e da qualidade da música, “Tudo Ok” se tornou uma das músicas favoritas pra bombar no Carnaval. Uma melodia envolvente, um pontinho bom pra dançar e uma letra que valoriza as minas é tudo que a gente sempre sonhou pra dançar no verão, né?

Acompanhe o Thiaguinho MT: Instagram // Twitter
Acompanhe o JS o Mão de Ouro: Instagram

Leia mais:

Faltava uma música para empoderar as mulheres, diz Mila sobre Tudo OK

Produtor musical de Tudo ok e Hit Contagiante, JS o Mão de Ouro comemora o crescimento do ritmo

 

O quê você
procura?